Everybody Hates Chris Termina em Maio

A série que tem como base a infância do comediante Chris Rock não foi renovada para a 5ª temporada pelo canal CW. Havia, no entanto, a possibilidade de tentar levá-la para outro canal, mas tanto Chris Rock quanto os atores e produtores acreditam quea quarta temporada será mesma a última de "Everybody Hates Chris". Não há interesse por parte deles de tentar prolongar a vida da série em outro canal.

Em entrevista à revista TV Guide o ator Terry Crews, que interpreta o pai de Chris na série, disse que a linha de tempo da 4ª Temporada corresponde com o início da carreira do comediante na vida real. Visto que a produção tinha como objetivo narrar a infância e pré-adolescência de Chris, a série terminaria no momento certo, já que a carreira do comediante seria outra história.

O ator Tyler James Williams, que interpreta Chris na série, está no momento iniciando a faculdade de cinema em Nova York. Também em entrevista à TV Guide o ator revelou que está feliz que a série termine no momento certo.

O episódio final da quarta e última temporada da série "Everybody Hates Chris" irá ao ar nos EUA no dia 8 de maio.

Comentários

Carmo Vinicius disse…
Uma pena, considero a série uma das melhores no ar atualmente!
grind_ disse…
Amen !

Graças a deus essa serie foi pra vala !
Rubens disse…
He-he... Dois comentarios completamente opostos... Pessoalmente eu tambem considero essa serie muito fraquinha, mas acho que atende bem a um determinado tipo de publico, principalmente as crianças.

Ha muitas melhores (muitas mesmo), mas tambem tem coisa muito pior no ar, como My Wife and Kids (no Brasil, "Eu, a Patroa e as Crianças").
Marcelo disse…
Por gentileza Fernanda, alguma previsão do lançamento da série em DVD no Brasil? Adoro esta série! Grato.
Anônimo disse…
Uma das minhas séries favoritas FFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Anônimo disse…
Esse cara é louco.. com certeza não sabe nada de series americanas..
Falar q Eu a patroa e as crianças é ruim...
Entra na comunidade ve quantas pessoas tem lá..
Pelo visto vc naum sabe nada mesmo..
As series americanas saõs melhores...
Anônimo disse…
eu concordo!
Anônimo disse…
Rubens va a .... você não deve ter senso de humor nenhum.
eu a patroa e as crianças é muito boa sim mas todo mundo odeia o cris é maravilhosa se passa na decada de 80 mostra como era o racismo naquele tempo. e alem de ser muito engraçada.
Unknown disse…
Po essa serie tenque continuar
Anônimo disse…
essa serie é simplismente demais....
vcs não entende nada de comedia meus amigos....
é uma pena qie vai acabar....
marcelle disse…
todo mundo odeia o chris é de mais pena que vai terminar eu acho que teria muitas chances dessa comedia ilaria continuar se fosse por vontade de atores escritores e diretores mais como nao vai haver prorrogaçao queria dizer que o papel de Tyller James Wlliams é muito bom e o Terry Crews faz um otimo papel de Julius a Tichina Arnold faz um papel muito engraçado de Rochelle ela é uma mulher desesperada e gosta de causar boa impressao Tonia e Drew sao de mais Tonia a pestinha chantajista e o Drew o arrasa coraçoes
Unknown disse…
sacanagen gente a companha seria começa curti a historia e a historia e o seriado termina de forma medilcre quem que gosta de ler um livro sem as ultimas paginas simseramente isso ñ te graça e por isso que acho que as series americanas são uma porcaria quando a historia começa ficar legal eles param de continuar o seriado isso e bem tipico isso pra min e falta de competencia
Anônimo disse…
jente respeito o gosto de todos mas para min naum tem discuçao o chris e uma exelente serie .
nao interessa quee perdera o enredo nao deixara de ser o CHRISS
REPASSEM A DECIZAO PORRRRRRRR FAVORRR
Anônimo disse…
Essa eh uma das melhores series ja produzidas o seus ignorantes que criticaram... e ainda alem de ser bem produzida eh uma comedia muito inteligente e que retrata a real situaçao do cotidiano da maioria da populaçao mundial..... lembrem-se nao eh a grande maioria que eh rico!!!
Anônimo disse…
Essa eh uma das melhores series ja produzidas o seus ignorantes que criticaram... e ainda alem de ser bem produzida eh uma comedia muito inteligente e que retrata a real situaçao do cotidiano da maioria da populaçao mundial..... lembrem-se nao eh a grande maioria que eh rico!!!
Unknown disse…
Essa serie e a melhor que ja lançaram em todo o mundo
Anônimo disse…
Q pena!adoro essa serie,tem um certo toque de inocencia,porem bem criativa e divertida...Os rapazes que nao tem algo de bom para falar de Everybody Hate Chris,e pq estao muito ocupados brincando de bonecas,ou se maquiando com a maquiagem de suas maes,por isso nao teem uma opiniao formada...Parabens a toda equipe do seriado e vcs que criaram este espaco para os fãs!!!!
Unknown disse…
totalmente descordo da maioria ,todo mundo odeia o chrs é uma das melhoras series da tv atual.

eu a patroa e as crianças é boa , mas não chega aos pésde tmoc!
Anônimo disse…
Essa série é genial!
Ela acaba desse jeito pq é fiel à história do Chris Rock, não poderia ser diferente!
Robson Luiz disse…
Essa série tinha msm continuar. Umas das melhores e naum enjou de assistir repetinamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)