Epitáfios Retorna à HBO Brasil

O canal HBO agendou para o dia 19 de abril a estréia da segunda temporada de "Epitáfios". Enquanto isso, para quem não chegou a conhecer a série argentina, o canal inicia hoje a reprise da primeira temporada que contém 13 episódios, os quais serão exibidos de segunda a sexta sempre às 18h.

Apontada como a primeira produção da HBO Latina, "Epitáfios" estreou em 2004 em co-produção com a Pol-Ka. Criada por Marcelo Slavich e Walter Slcavich, com direção de Alberto Lecchi e Jorge Nisco, a trama gira em torno de um assassino que deseja vingar a morte de quatro estudantes feitos de reféns cinco anos atrás.

Estrelada por Julio Chávez, Cecilia Roth, Paola Krum, Antonio Birabent, David Masajnik, Luis Luque e Villanueva Cosse, entre outros, a série ganhou repercussão internacional.

Em 2008 foi anunciada a produção da segunda temporada com mais 13 episódios. Na nova fase da série, novamente estrelada por Julio Chávez e Cecília Roth, um assassino que copia crimes ocorridos no passado é perseguido pela polícia com a ajuda de um homem capaz de prever os nomes das próximas vítimas.

Abaixo, trailer da segunda temporada:


Comentários

Unknown disse…
A Série é muito boa, Cecilia Roth é excelente atriz e está ótima no papel.

Agora, "Epitáfios"... Só argentino mesmo para botar um nome desse numa Série.
Unknown disse…
A série da HBO parece fabuloso, tenho visto que acabou de sair ou Mesmer estrelado por Leonardo Sbarglia. Eu vi alguns capítulos e recomendo. Uma história muito interessante.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)