Don Johnson Será Diretor Pornô


Com o sucesso de Miami Vice, Don Johnson foi lançado ao estrelato num piscar de olhos, tornado-se uma paixão nacional durante os 6 anos que a série foi produzida. Embora seu projeto seguinte, Nash Bridges, não tenha causado o mesmo impacto, a série ficou no ar de 1996 a 2001. Desde então, Johnson tem feito participações em diversos filmes e seriados, e agora chegou a vez de experimentar um papel inédito: diretor pornô.

Essa é a experiência que o público poderá conferir quando o filme Born to Be a Star for lançado. Nessa comédia de Adam Sandler e Jack Giarraputo, um ingênuo rapaz do interior descobre que seus pais foram astros de filme pornô nos anos 70 e decide tentar sua sorte em Hollywood da mesma maneira. Quem lhe dá essa chance é um diretor falido, interpretado por Don Johnson. O filme está sendo produzido pela Columbia Pictures e tem estreia programada para 2010.

Antes disso, os fãs de Johnson poderão vê-lo na comédia romântica dos estúdios Disney When in Rome, em fase de pós-produção, com estreia prevista para 2009, no verão americano.

Miami Vice (1984-1990)

Nash Bridges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)