Atualização de Elenco e Séries


Anil Kapoor e Carl Reiner

24 Horas - O ator Anil Kapoor que interpretou o apresentador de um game show no filme "Slumdog Millionaire" entra para o elenco da oitava temporada da série que já está em fase de pré-produção. Ele será o líder de um grupo do Oriente Médio que vai aos EUA em missão de paz. Esta será a primeira participação do ator em uma série de TV.

Melrose Place - A nova série com base na produção dos anos 90, que está sendo preparada pelo canal CW, terá Shaun Sipos, de "Shark" no elenco. Ele interpretará o bad boy David Patterson, filho do personagem Jake Hansen, o qual foi interpretado por Grant Show na série original.


Medium - A filha de Bruce Willis e Demi Moore, Rumer Willis interpreta uma prostituta em um episódio da série que também terá as participações de Balthazar Getty, Angelica Huston e direção de Patricia Arquette. O episódio irá ao ar no dia 18 de maio.


House - O ator, diretor e roteirista Carl Reiner estará no último episódio da temporada da série, o qual recebeu o título de "Both Sides Now", com previsão de exibição no dia 11 de maio. Ele interpretará um paciente da clínica enquanto que Ashton Holmes será o paciente do hospital que desafia o raciocínio de House ao apresentar dupla personalidades. Carl Reiner criou e atuou em um clássico dos anos 60, "Comédias Dick Van Dyke/The Dick Van Dyke Show".

Californication - Além de Kathleen Turner, já divulgado aqui, a série também terá as presenças de Peter Gallagher, de "The O.C.", e Diane Farr, de "Rescue Me". Ele interpretará um colega de universidade de Hank, enquanto Diane será uma estudante que se apaixona pelo personagem de David Duchovny.

Lie to Me - Mekhi Phifer, de "ER", será um agente do FBI que se une a Cal (Tim Roth) para prender um estuprador.

Desperate Housewives - Gale Harold, de "Deadwood", retorna à série interpretando Jackson Braddock a partir do episódio do dia 3 de maio, permanecendo até o final da temporada. Harold tinha sofrido um acidente de moto que o deixou afastado do trabalho. Um novo personagem também fará parte da trama. Trata-se de Ana, sobrinha de 16 anos de Gabrielle, que irá morar com ela e Carlos. A atriz ainda não foi selecionada.

30 Rock - Alec Baldwin revelou em entrevista ao site Hollywood Scoop que gostaria de ter a Primeira Dama americana, Michelle Obama, como convidada especial da série, na qual poderia interpretar o próximo interesse romântico de Jack.

Bones - A cantora Cindy Lauper, famosa nos anos 80, está negociando sua participação na série em caráter semi-regular. Ela poderá interpretar uma psicóloga que Booth e Brennan trazem para a equipe como consultora.

The Office - A série britânica criada por Rick Gervais continua viajando o mundo. Uma versão está sendo preparada para a TV de Israel. Com esta, somam-se seis as versões da série inglesa.

The Mentalist - Alicia Witt, de "Cybill" e "Lei e Ordem: CI", terá participação no último episódio da temporada. Ela interpreta Rosalind Harker, uma pianista.

Ugly Betty - David Rasche, da série "Na Mira do Tira/Sledge Hammer", terá participação interpretando um milionário chamado Cal Hartley, pai de Matt.

The Cleaner - Whoopi Goldberg, de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração" e da sitcom "Whoopi", terá participação em vários episódios da série interpretando uma velha amiga de Banks (Benjamin Bratt). O episódio também terá a participação de Gary Cole como um âncora de telejornal que tem uma recaída e volta a beber. Whoopi foi vista recentemente em "Life on Mars", versão americana. Cole esteve recentemente em "Chuck" e "Entourage", também está no elenco do piloto "12 Miles of Bad Road", que está sem emissora por enquanto.

Big Love - Branka Katic volta a interpretar Ana, a quarta esposa, agora ex, de Bill (Bill Paxton).

Nip/Tuck - George Newbern, de "Providence", interpretará Dr. Curtis Ryerson, um colega de faculdade de Sean em pelo menos dois episódios da sexta temporada.

Entourage - George Segal, de "Just Shoot Me", estará em dois episódios da série interpretando Bernie Brillstein, mentor de Eric (Kevin Connolly). Também farão participação na sexta temporada da série os atores Jami Gertz, Autumn Reeser e Alexis Dziena.

Robin Hood - Joanne Froggat interpretará Kate que ajudará Robin e Frei Tuck a vingar a morte de Lady Marian. Boatos indicam que Kate se tornará o novo interesse romântico de Robin.

Red Dwarf - A série inglesa retorna com a produção de um especial que deverá dar uma conclusão na trama. Sob o título de "Back to Earth" a trama levará a tripulação de volta a Terra em pleno século XXI. Produzida entre 1988 e 1999, a série narra as aventuras da nave Red Dwarf. A tripulação foi morta por radiação e Dave Lister, técnico de reparos da máquina de fazer sopas, que tinha sido condenado a animação suspensa por 3 milhões de anos, se torna o único sobrevivente. Também estão presentes na nave Arnold Rimmer, um holograma, Cat, o gato de Dave que após a radiação evoluiu para uma espécie rara, Holly, o computador da nave, e Kryten, um andróide. Foram oito temporadas desta sitcom de ficção científica produzida com a presença de um público. A série terminou com um episódio no qual a tripulação enfrenta um vírus que come metais. A trama deixou em aberto o destino dos personagens. Abaixo, bastidores do especial "Back to Earth".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)