Nova Versão de A Super Máquina Chega em Abril

O canal Warner divulga a estréia de "Knight Rider" no Brasil. A nova versão de "A Super Máquina" traz Justin Bruening. A série apresenta o filho de Michael Knight (David Hasselhoff) pilotando o carro KITT (Knight Industries Three Thousand).

Elenco da série original

A trama acontece 25 anos após o final de "A Super Máquina". Mike Traceur (Justin Bruening) une-se à Sarah Graiman (Deanna Russo), filha de Charles Graiman, cientista responsável pelo lay-out dos carros KITT para lutar contra o crime. Também no elenco estão Paul Campbell, Val Kilmer (voz do KITT), Smith Cho, Bruce Davison, Sydney Tamiia Poitier e Yancey Arias, entre outros.

Elenco de "Team Knight Rider"

Esta é a segunda tentativa de se produzir uma nova série com base na popular produção dos anos 80. A primeira foi "Team Knight Rider", de 1996-1997, que teve apenas 22 episódios contando a história de um grupo de jovens que são contratados para pilotarem carros KITT na luta contra o crime. O fracasso de audiência fez a NBC pensar que faltava um ingrediente que ligasse o público à produção dos anos 80. Assim, a nova série trouxe o filho de Michael, e ainda contou com a participação de David Hasselhoff.

Apesar de todos os esforços da NBC, os roteiros pobres e as interpretações fracas não conseguiram salvar a série do cancelamento com apenas 18 episódios produzidos, incluindo o filme piloto. Quem achar que vale a pena dar uma conferida na série, ela estréia no canal Warner no dia 5 de abril, às 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)