Michael Rosenbaum, Sam Neill e Chevy Chase em Novas Séries

O intérprete de Lex Luthor em "Smallville" volta em nova série, isto é, se o piloto render a produção de uma série. Michael Rosenbaum está no elenco de uma comédia para a NBC ainda sem título criada por Justin Adler. Também no elenco estará Nick D´Agosto, de "Heroes".

Na trama, descrita como uma comédia familiar com temas adultos, Michael interpreta um jovem recém casado, que entra em pânico quando adota um bebê. Já D´Agosto será seu irmão mais novo que leva sua namorada para conhecer a família.

Quem também retorna em nova série é Sam Neill, visto recentemente em "The Tudors", primeira temporada, onde interpretou o Cardeal Wolsey. Neill entrou para o elenco de "Happy Town", da ABC.

Divulgada como uma versão moderna de "Twin Peaks", a série gira em torno de uma pequena comunidade que vive uma série de sequestros. Após um período de sete anos de paz e tranquilidade, um novo crime ocorre perturbando o cotidiano de todos. Neill interpreta o dono de uma loja que vende souvenirs de filmes.

Outro ator conhecido do grande público que retorna é Chevy Chase, que está em participações na série "Chuck". Chase entrou para o elenco do piloto "Community", que gira em torno de integrantes de uma fraternidade. A sitcom narra a história de um advogado (Joel McHale, do programa "The Soup" do canal E!) que precisa voltar à faculdade quando descobre que seu diplomo foi invalidado por ele ter perdido algumas matérias. Chase interpreta um antigo colega de faculdade que já passou por cinco casamentos.

Se for transformada em série, esta será a primeira na carreira de Chevy Chase que ficou conhecido pelo programa humorístico "Saturday Night Live". O ator teve participações nas séries "Freedom", "Lei e Ordem", "Brothers & Sisters", "Chuck", e no desenho animado "Uma Família da Pesada/Family Guy". Além de uma participação em três episódios de uma série suíça chamada "Hjälp!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)