MacGyver Está de Volta

Richard Dean Andereson (MacGyver) e Dana Elcar (Pete Thornton)

O engenhoso personagem de Profissão: Perigo, que detestava armas, estará de volta em um filme produzido pela New Line. À frente dessa aventura estão Raffaella de Laurentiis (filha de Dino de Laurentiis), Martha de Laurentiis e David Lee Zlotoff, criador da série. Os produtores têm em mente uma aventura que reflita a cultura pop, da qual a série tornou-se parte. De fato, o nome MacGyver passou a ser usado como verbo, indicando a capacidade de resolver um problema usando apenas o que houver disponível no momento.

Para quem não lembra ou não conhece, uma viagem aos anos 80 se faz necessária. Em 1985, Richard Dean Anderson (também conhecido por Stargate SG-1) assumiu o papel de MacGyver, um agente muito diferente, que não usa armas nem métodos violentos em suas missões, apenas inteligência e engenhosidade. Diante de um dilema, ele é capaz de transformar objetos diversos na solução de seu problema, como por exemplo, criar uma lupa com um grampo de cabelo e vinho, ou consertar os buracos do radiador com clara de ovo.

Após o encerramento de Profissão: Perigo em 1992, houve uma tentativa de resgatar o tema em uma nova série intitulada Young MacGyver, estrelada por Jared Padalecki (Supernatural), interpretando o sobrino de MacGyver. Porém, a série não passou do piloto produzido em 2003.

Diversos nomes famosos fizeram companhia a Richard Dean Anderson e Dana Elcar, entre eles, Richard Hatch (Galactica) e James Doohan (Jornada nas Estrelas). Vejam abaixo fotos de alguns outros.

George Takei

Teri Hatcher como a atrapalhada Penny Parker

Edward Mulhare, de "Nós e o Fantasma"

Comentários

Anônimo disse…
Que boa noticia,espero que este filme traga alguns personagens da serie como:jack dalton,murdock. interpretados pelos mesmos atores

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)