Com Lipstick Jungle Cancelada as Atrizes Já Têm Novos Trabalhos



Desta vez foi de vez! "Lipstick Jungle" está oficialmente cancelada. A série foi dada como cancelada pela NBC em novembro passado. No entanto, Brooke Shields, uma das protagonistas, negou junto à midia a história do cancelamento.

De lá para cá nenhum episódio a mais foi produzido. O canal apenas exibiu os últimos episódios prontos na expectativa de elevar a audiência. Algo que chegou a ocorrer, "pero no mucho". Ainda assim, a NBC chegou a divulgar a intenção de dar à série o mesmo tratamento dado à "Friday Night Lights", ou seja, buscar um canal a cabo que aceitasse produzí-la. Isto foi em janeiro.

Em fevereiro, foi divulgado que Lindsay Price, outra protagonista, entrara para o elenco do piloto de "The Wiches of Eastwick". No início de março foi a vez de Kim Raver, a terceira protagonista da série, a entrar para o elenco de um novo piloto, "Inside the Box". Com tudo isso, era inevitável o cancelamento oficial de "Lipistick Jungles", divulgado pela revista EW.

Com o fim de "Lipstick Jungle", criada com base em romance escrito por Candace Bushnell, também autora de "Sex and the City", a atriz Brooke Shields retorna ao teatro. Não exatamente em uma peça, mas em um evento, o "Roundabout´s 2009 Annual Spring Gala", a ser apresentado por Nathan Lane.

O evento acontece no dia 6 de abril, apresentando uma viagem no tempo. Recheado de músicas da época das big bands, em um cenário que relembra os nightclubs dos anos 40, o evento deste ano com apresentação única terá o nome de "Take Me Back to Manhattan". Serão interpretadas músicas de Rodgers & Hammerstein, Irving Berlin, Duke Ellington, George e Ira Gershwin e muitos outros. Além de Brooke também estarão presentes Jane Krakowski e Alec Baldwin, de "30 Rock", Matthew Broderick, Cynthia Nixon, de "Sex and the City", Mary-Louise Parker, de "Weeds", Victor Garber, de "Eli Stone", e Richard Thomas, de "Os Waltons", entre outros.

Comentários

Unknown disse…
É muito ruim qdo gostamos de uma série e eles tiram do ar, assim sem mais nem menos!!! Acompanhamos cada passo de todos os personagens como se fossema amigos próximos. Seja para rir ou chorar!! Além de falta de respeito é também uma falta de consideração com quem gosta e acompanha. Acaba assim do nada...., sem nos dar nem ao menos um último desfecho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)