Chris O´Donnell e LL Cool J Poderão Estrelar Spin-off de NCIS


Chris O´Donnell e LL Cool J

A spin-off de "NCIS" está em negociações com Chris O´Donnell e LL Cool J para estrelarem a série. Se fecharem um acordo, O´Donnell deverá interpretar Callen, um jovem com a habilidade de mudar de personalidade, enquanto o cantor rapper poderá ser Sam Hanna, ex-membro da marinha, veterano das guerras do Afeganistão e do Iraque.

Ao todo, serão quatro personagens centrais nesta produção inspirada em "NCIS", que por sua vez é uma spin-off de "JAG". Estrelada por Mark Harmon, a série permanece como uma das maiores audiências da atualidade nos EUA. A nova série deverá ser situada no quartel da polícia naval e os personagens serão introduzidos em um episódio de "NCIS" ainda nesta temporada. A spin-off ainda não tem título, mas está programada para estrear no final do ano.

O´Donnell é ator de cinema que foi para a televisão em 2003 com participações na série "O Desafio/The Practice". Posteriormente esteve em "Two and a Half Men", "Head Cases" e "Grey´s Anatomy". Também estrelou a mal feita minissérie "The Company", sobre 40 anos de atividades da CIA.

Já Cool J, cantor rapper, teve participações em filmes e séries desde seu sucesso na música. Esteve em "As Aventuras de Pete e Pete", série infanto-juvenil, "Oz", "30 Rock" e "House". Integrou o elenco da série "In the House", entre 1995 e 1999.

Comentários

Anônimo disse…
Acho uma ideia muitoo interessante. Gosto do trabalho de Chris O Donnel

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)