segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tara Cai na Rede

Para os fãs de download o piloto da série "United States of Tara", produção de Steven Spielberg e escrito por Diablo Cody, caiu na rede. Estrelada por Toni Collete e John Colbert, de "The Visitor" e "Sex and the City", a série retrata o dia-a-dia de uma mulher que tem múltiplas personalidades: Tara, esposa e mãe de dois filhos, que se sente perturbada com situações inusitadas em que se envolve; Alice, uma dona de casa perfeita, que preserva os tradicionais valores da boa família americna; T, uma adolescente, fumante inveterada, adora álcool e se divertir, faz rapidamente amizada com sua filha mais velha, e Buck, a personalidade masculina de Tara que adora cerveja e motocicletas além de uma boa briga. Produção do canal a cabo Showtime, a série está prevista para estrear no dia 18 de janeiro, mas o site do canal já disponibilizou o piloto.

5 comentários:

Rafa Bauer disse...

Uhu!
Já vou baixar!

Brigadão pela notícia... sempre em primeira mão...

Leandro disse...

Essa série tem tudo tudo mesmo pra dar certo

Lisa disse...

Showtime vaza para a Rede. Eles sempre deixam os pilotos "escaparem" para avaliar o interesse da galera.

Maneiro o piloto, Toni Collete está ótima. Essa Série promete....

Ivan disse...

Fernanda! Que ótima notícia :)

Estava tri ansioso pra ver esse piloto. Ah, deu tudo certo com o mestrado?

Lembrei outro dia de ti quando estava com meu TCC em mãos.

Um bjo!

Fernanda Furquim disse...

oi Ivan, que bom que gostou! Minha Pós vai até final de fevereiro, última data para entrega final da monografia. Depois disso será marcada a data para a banca.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.