Estréia de A Lei e o Crime, Nova Série Policial da TV Record


Hoje às 23h15 tem início "A Lei e o Crime" produção da Record assinada por Marcílio Moraes, que explora a linha narrativa apresentada no filme "Tropa de Elite". A série retrata o mundo do crime em contraste as atividades da polícia. Buscando o realismo, a idéia é questionar quem é o bandido e quem é o mocinho, embora a série também apele para a fantasia ao apresentar uma milionária, estudante de direito, que após a morte de seu pai se torna delegada de polícia, e acaba se envolvendo com um bandido.


Na trama, Nando (Ângelo Paes Leme) é um homem que se esconde em uma favela após cometer o crime. Perseguido pela delegada Catarina (Francisca Queiroz), com quem acaba se envolvendo, Nando também precisa enfrentar o marido dela, Renato (Eduardo Lago), um policial corrupto. Ele se torna líder do tráfico de drogas local além de ser responsável por vários seqüestros.


Estão previstos a produção de 16 episódio que serão exibidos sempre nas segundas-feiras. No elenco também estão Caio Junqueira e André Ramiro, que fizeram parte do filme "Tropa de Elite", de 2007, além de Nildo Parente que morre no primeiro episódio.


Abaixo, imagens da série:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)