Lee Majors e Lindsay Wagner


Lee Majors, o Steve Austin de "Cyborg, o Homem de Seis Milhões de Dólares", reencontrou Lindsay Wagner, a Jaimie Summers de "A Mulher Biônica", durante o Roma Fiction Fest 2008 realizado em julho deste ano na Itália.

Lindsay e seus filhos
Dorian (E) e Alex (D)


Dos dois, é Lee Majors quem tem conseguido mais trabalhos. Lindsay está no filme "Billy: The Yearly Years", também com Jennifer O´Neal, de "Retrato Falado", e Martin Landau, de "Missão: Impossível" e "Espaço: 1999", que narra a juventude do pastor Billy Graham.

Majors em "According to Jim", com Jim Belushi,
onde Lee interpretou Deus


Já Majors teve participações em "According to Jim", "The Game", "Wainy Days" e "Weeds". Também estará nos filmes "The Adventures of Unbweki", também com Antonio Fargas, de "Starsky & Hutch", e Ted Lange, de "O Barco do Amor"; "Spring Break ´83", também com John Goodman, de "Roseanne", Erik Estrada, de "Chip´s", e Morgan Fairchild, de "Friends"; e "Conflitct of Interest", com Michael Madsen, de "Vengence Unlimited" e Tim Curry, além de Faith Majors, atual esposa do ator. Todos os filmes estão em fase de pós-produção.

Abaixo, videos do painel do festival que contou com as presenças de Lee e Lindsay:



Comentários

Unknown disse…
Muuuito gostoso revê-los...Adorei!!
Anônimo disse…
Fica uma questão. Quando irão lançar no Brasil as duas series em dvd. Que espera.
audiebronson disse…
Que bom que voce retornou a falar sobre as convenções, em que aparecem os atores que marcaram a nossa infancia.
Anônimo disse…
gostaria muito de saber quando serao lançadas essas duas series aqui no Brasil
Soraya disse…
Lindsay não tem trabalhado muito pois,dá maior ênfase para seu trabalho humanitário,relacionado com violência doméstica na fundação Peacemacker,que ela e um amigo mantém, incluse com workshops dados por ela pessoalmente.O ultimo foi em Londres este mês de novembro.
Grande iniciativa! Amo estas séries e muito especialmente estes dois atores, Lee Majors e Linday Wagner, cujas notícias costumo acompanhar na medida do possível pela internet. Lee tem uma bela biografia, tendo desenvolvido ao longo dos altos e baixos de sua vida uma grande capacidade de auto-superação, juntamente com a humildade pessoal e não pouca delicadeza humana. É um "gentleman"! Fico muito feliz ao vê-lo sorrindo e bem humorado em suas últimas aparições públicas. Lindsay, além de continuar linda, demonstra sensibilidade e grandeza de alma ao por os seus talentos, cultura e experiência pessoal a serviço do próximo. Me parece que seu traço mais marcante é o de uma delicada franqueza no seu discurso e postura pública, o que a torna uma pessoa atraente e confiável.
Parabéns às autoras do blog: não desgrudarei de vocês daqui prá frente! Grande abraço e muito obrigada pelo belo trabalho!
Anônimo disse…
ESTE CASAL TRAZ-NOS MUITAS SAUDADES DE UMA INFANCIA SEM MALICIAS E PURA..
Unknown disse…
Que saudades desta série de TV e desses atores..... Bons tempos que não voltam mais. Sorte de quem pode curtir essa época, assim como eu!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)