Head Case Estréia Esta Noite

O canal GNT estréia esta noite às 23h30 a comédia "Head Case" produzida para o canal Starz.

Criada e estrelada por Alexandra Wentworth que interpreta a Dra. Elizabeth Goode, a proposta da série é retratar uma hipotética sessão de terapia com atores conhecidos do público. Tal qual "The Office" ou "Curb Your Enthusiasm", a série utiliza um formato de Reality Show com roteiros.

Falando de seus anseios, problemas emocionais e pessoais, as celebridades desfilam pela série tal qual fazem em talk shows. Elizabeth não é uma terapeuta simpática ou compreensiva, tão pouco profissional. Em geral, não consegue diagnosticar corretamente os problemas de seus pacientes, que surpreendentemente a procuram. Misturam suas próprias opiniões pré-concebidas sobre seus pacientes, se deixando influenciar pelas fofocas que lê em tablóides, e sem prestar muita atenção no que eles lhe dizem, Elizabeth mantém sua clientela.

Também no elenco fixo está Michelle Arthur, que interpreta a recepcionista Lola, e Steve Landesberg, de "Barney Miller", que interpreta o Dr. Myron Finkelstein, seu colega na clínica com quem ela não se relaciona muito bem. Finkelstein inveja a capacidade de Elizabeth em conseguir atrair bons clientes enquanto ele fica com o "resto". Não que as celebridades da Dra. Elizabeth façam parte da nata de Hollywood. Para ela, eles também são o "resto", pois trata-se de nomes que um dia já foram famosos e hoje lutam para se manter no meio.

Foram produzidos até o momento duas temporadas, a primeira com dez episódios de cinco minutos e a segunda com oito episódios de meia-hora. O GNT anuncia a exibição de 13 episódios de meia-hora. Entre as celebridades que passaram pelo sofá da Dra. Elizabeth estão Jason Priestley, de "Barrados no Baile", Andy Dick, de "Newsradio", Traci Lords, ex-atriz pornô, Dana Ashbrook, o Bob de "Twin Peaks", Ralph Macchio, Jonathan Silverman, de "The Single Guy", Sean Hayes, de "Will & Grace", Jeff Goldblum, de "Dupla Genial", David Alan Grier, de "Life with Bonnie", Richard Kind, de "Mad About You", Stephen Root, de "Newsradio", Christopher Lloyd e Rosana Arquette (na foto).

Abaixo, trecho do episódio com Christopher Lloyd.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)