The Cleaner Estréia Hoje no Brasil

Criada por Robert Munic e Jonathan Prince, ator da série "Merlin, o Mágico, a produção "The Cleaner" estréia hoje no canal A&E às 21h. Estrelada por Benjamin Bratt, de "Lei & Ordem" a série é uma produção da CBS Paramount Network Television para o canal A&E americano.

Trata-se de um drama no qual temos William (Bratt), um homem que já foi um viciado e que fez um trato com Deus: ganhando uma segunda chance ele dedicaria sua vida a ajudar outros dependentes drogas, álcool, sexo ou jogo, a livrar-se de seus vícios. Assim, ele organiza uma equipe de ex-viciados que tem a missão de auxiliá-lo em sua tarefa utilizando, para isso, qualquer meio necessário. Uma espécie de "Missão: Impossível" humanitária. Segundo divulgação do canal, a série tem como base a vida de Warren Boyd, ex-viciado que atualmente trabalha como conselheiro e que teria auxiliado pessoas como Mel Gibson, Courtney Love e Whitney Houston, entre outros.

Billy Mumy e a filha Liliana

No elenco fixo também estão Grace Park, a Boomer de "Battlestar Galactica", Esteban Powell, de "Level 9", Kevin Michael Richardson, dublador de desenhos animados, Amy Price-Francis e Brett DelBuono. Aos fãs de séries clássicas uma curiosidade. A filha do personagem William é interpretada por Lilliana Mumy, que na vida real é filha de Billy Mumy mais conhecido como Will Robinson da série "Perdidos no Espaço". A menina de 14 anos tem feito participações em séries desde o início da década, como "My Wife and Kids/Eu a Patroa e as Crianças", "That ´70s Show" e "Scrubs", entre outras.

A primeira temporada tem 12 episódios produzidos que são "Pilot" , "Rag Dolls", "Meet the Joneses", "Chaos Theory", "Here Comes the Boom", "To Catch a Fed", "House of Pain", "Let It Ride", "The 11th Hour", "Rebecca", "Back to One" e "Five Little Words". Entre os atores convidados estão Gil Bellows, de "Ally McBeal", que participa do primeiro episódio como membro da equipe de William, e Tate Donovan, de "Damages".


Comentários

Unknown disse…
É válido o tema, a abordagem é relativamente bem feita mas acho infeliz e meio pejorativo o nome dessa Série.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)