Sex and the City Ganha Nova Versão

Sarah Jessica Parker, intérprete de Carrie Bradshaw
em "Sex and the City", quando adolescente e agora


Esta ninguém esperava, mas certamente não é surpresa. Pega-se um tema de sucesso: o sexo no universo feminino. Soma-se a ele uma história de público garantido, "Sex and the City", e sua própria autora: Candace Bushnell. Por último, mas não menos importante, pega-se o público alvo que o mercado de entretenimento tão desesperadamente tenta alcançar: os adolescentes. Como resultado, teremos uma nova história de Cadance Bushnell sobre "Sex and the City", focado no universo juvenil.

Não entendeu? Bom, aqui vai a explicação. Bushnell está escrevendo um novo livro (que deverá ser mais de um) sobre a vida de Carrie Bradshaw, que se passa durante sua adolescência. Isto mesmo, "The Carrie Diaries" irá apresentar o mesmo formato que o público está acostumado com "Sex and the City", mas narrará as primeiras experiências sexuais de Carrie. Escrevendo em um diário, ela irá contar suas aventuras na faculdade, suas amizades, romances e como ela iniciou sua carreira como escritora.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, pela editora HarperCollins. O livro será lançado em 2010 e não duvide que Hollywood não esteja interessada. A série, inspirada em livro de Bushnell, tornou-se um grande sucesso na HBO e um marco no gênero séries de TV. A autora também está lançando seu quinto livro, "One Fifth Avenue", no mês que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)