Rick Gervais Poderá Ser o Apresentador do Oscar

A revista Entertainment Weekly divulgou hoje que o ator inglês Rick Gervais estaria sendo sondado pelos organizadores da entrega do Oscar para ser o apresentador da cerimônia em 2009. O motivo teria sido sua apresentação durante a entrega do Emmy neste último final de semana, 21 de setembro, que chamou a atenção dos críticos, do público e, parece, da Academia de Cinema, que já estaria agendando uma reunião com ele.

A participação de Gervais na cerimônia foi o segundo ponto alto da noite (o primeiro foram os prêmios e os vencedores..levando em consideração que a cerimônia só teve dois pontos altos!) Não sei se Gervais está à altura de uma cerimônia do Oscar, mas que ele está à altura de um Emmy, isto é fato provado. E já que os organizadores do Emmy não perceberam o potencial de Gervais, preferindo ficar com os cinco "patetas" que apresentam Reality Shows, não importará se ele irá chegar a um acordo com o Oscar, só pelo fato de ser sondado já assina o atestado de burrice dos organizadores do Emmy!

Rick Gervais criou e estrelou as séries britânicas "Extras" e "The Office", a qual deu origem à versão americana estrelada por Steve Carell. No Emmy, ele e Carell fizeram uma brincadeira com o público quando Gervais cobrou do ator americano a estatueta do Emmy que ele recebeu em seu nome no ano passado.

Abaixo, a participação de Gervais no Emmy 2008

Comentários

Unknown disse…
Como um bom inglês ele tem um humor refinado e inteligente.

Acho uma ótima idéia e o acho suficientemente competente para apresentar a cerimônia do Oscar. Pelo menos assim talvez possamos ficar livres das infames piadinhas yankes.

rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)