Record Tira 30 Rock do Ar (Post Corrigido)


Após ampla divulgação na imprensa e em sites/blogs sobre séries que divulgaram a estréia de "30 Rock" na TV Record, a emissora tirou a série do ar no final de agosto com apenas 4 episódios exibidos. Os motivos divulgados teriam sido a baixa audiência. Esta não é a primeira série a ser retirada da grade com poucos episódios, o remake de "A Mulher Biônica" saiu com a exibição de apenas quatro dos oito episódios produzidos.

Sugestão para quem deseja continuar assistindo à "30 Rock/Um Maluco na TV" e não tem TV a cabo: a primeira temporada já está disponível em DVD, tanto para compra quanto para locação.

Atualmente, a Record exibe apenas cinco séries. Segundo o site do canal estão no ar "CSI: Miami", "CSI: Las Vegas", "Monk", "House", "Todo Mundo Odeia o Chris/Everybody Hates Chris", e "Life". Já o SBT mantém em sua grade de programação um número bem maior de séries. De acordo com seu site, são quase 30 produções, sendo a estréia mais recente a primeira temporada de "Chuck", que iniciou no dia 31 de agosto.

Comentários

Unknown disse…
"30 Rock" é uma das Séries de maior sucesso nos EUA. Premiadíssima, engraçada, inteligente, com um cast talentoso e afinado.

Essa Record é inacreditável!! Duvido que "Deus" concorde com isso.

rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)