Katee Sackhoff Estrela Nova Série de Dick Wolf

A rede NBC encomndou a produção do piloto de uma nova série de Dick Wolf, responsável por "Lei & Ordem". Trata-se de "Lost and Found". Criada entre 2006 e 2007 a NBC teria dispensado o projeto, mas agora, quase um ano e meio depois, decidiu retomá-lo.

O roteiro do piloto foi escrito por Chris Levinson, filha de Richard Levinson, um dos criadores de "Columbo", que já trabalha com Wolf há muitos anos com "Lei e Ordem". Também contribuiu com roteiros para "Charmed", "Tru Calling" e "Dawson´s Creek". A produção executiva do piloto será de Wolf, Levinson, Nena Rodriguez e Peter Jankowski.

A história que terá uma abordagem de humor negro, gira em torno de Tessa, uma detetive da polícia de Los Angeles que ao entrar em atrito com seus superiores sofre transferência de departamentos. Ela passa a ser responsável pelas investigações que identificam corpos encontrados sem identidade. Trabalhando em uma pequena sala com pouco apoio da delegacia e seus equipamentos, Tessa será interpretada por Katee Sackhoff, a Starbuck de "Battlestar Galactica". A atriz, que esteve recentemente no remake de "Bionic Woman", ainda faz participações especiais em episódios da próxima temporada de "Nip/Tuck".

A atriz de 28 anos surgiu na TV americana no final dos anos 90 com participações em episódios de séries como "Zoe, Duncan, Jack & Jane", "Chicken Soup for the Soul", "Undressed" e "The Education of Max Bickford", entre outras. No início do século XXI, chegou ao prime time da TV americana com participação em "Plantão Médico/ER" e "Boontown". Logo depois conseguiu o papel da versão feminina de Starbuck para o remake de "Galactica", na qual o personagem era masculino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)