Conheça Gary Unmarried


Esta noite a CBS americana estréia sua nova comédia, "Gary Unmarried", estrelada por Jay Mohr, que teve participações em "Ghost Whisperer", na qual interpretou o professor Ricky. Trata-se de uma sitcom tradicional com gravações em frente a uma audiência, com três a quatro câmeras, seguindo a linha estética de um teatro. A série estréia logo após o retorno de "The New Adventures of Old Christine".

Jay Mohr interpreta Gary Brooks, recém divorciado que tal qual Christine, tenta refazer sua vida ao mesmo tempo que precisa lidar com sua ex. Gary é dono de uma loja de tintas em Los Angeles. Pai de dois filhos, ele ainda se sente um jovem adolescente que mantém um relacionamento com uma de suas clientes, Vanessa (Jaime King). Mas o divórcio de Allison (Paula Marshall) o deixou inseguro para ter uma relação séria. Este não é um problema para Allison, que está noiva do terapeuta (Ed Begley Jr.) que tentou ajudá-los a salvar seu casamento. Agora, ele tenta aconselhar Gary a manter uma relação com Vanessa.

Controladora e exigente, Allison tem problemas de se relacionar com os filhos: Louise (Kathryn Newton), apaixonado por Al Gore, e Tom (Ryan Malgarini), que entra na fase pré-adolescente e começa a se interessar por garotas, mas não sabe como lidar com elas. É aí que entra o pai, o único que poderia ajudá-lo...assim ele pensa.

A crítica americana, que já assistiu ao episódio não gostou da série, considerando-a fraca e sem graça. Muito embora apontem um bom desempenho dos atores.

Jay Mohr surgiu nos anos 90 no elenco do "Saturday Night Live" e ainda não conseguiu sustentar uma série própria. Após algumas participações em séries cômicas para testar o potencial do ator junto ao público neste gênero, sua primeira tentativa foi "Action", que apesar de ter sido bem recebida pela crítica, foi ignorada pelo público e, assim, cancelada com apenas 13 episódios em 1999. Criada por Chris Thompson, a série apresentava os bastidores de produção da indústria cinematográfica, algo que hoje "Entourage" faz com sucesso.

Após quase dez anos de participações em filmes e séries, a mais recente foi "Ghost Whisperer", na qual ficou por 33 episódios, ele tenta novamente estrelar seu próprio programa. O mesmo vale para Paula Marshall que está na TV desde 1990 e apesar de algumas tentativas também não tem tido sorte no elenco fixo de uma série.

"Gary Unmarried" enfrenta a concorrência de "Pushing Daisies", "Knight Rider", "Bones", e os Reality Shows "America´s Next Top Model", "Dancing with the Stars" e "Project Runaway".


Comentários

Marco disse…
Eu já tinha lido que o Jay iria sair de Ghost Whisperer. Eu acho ele meio canastrão. Boa sorte pra ele!
Carpe Diem.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)