Mais Cartazes de Fringe (atualizado)

(Clique nas imagens para ampliar)

A produção de "Fringe" não está poupando no material publicitário ao menos, nos cartazes. Há pouco tempo disponibilizei aqui um total de 10 cartazes da série que está para estrear sua primeira temporada. Já tinha disponibilizado outros antes daqueles. Agora, mais três são divulgados. Sem mencionar o material fotográfico que já saiu além dos trailers, quase um atrás do outro. Uma campanha na rádio lançou spots publicitários com mensagens "escondidas". A partir do dia 3 de setembro, a Wildstorm lança quatro edições em quadrinhos de uma história que marcará o início de fato da série. É um prelúdio produzido para outra mídia, visando outro público. Em geral, os quadrinhos de séries de TV são lançados somente quando a produção já conquistou público e virou sucesso.

A série traz uma agente do FBI que se une a um cientista e seu filho para tentar desvendar casos considerados sobrenaturais, estranhos ou aparentemente sem solução. Esta é claro, é a ponta do iceberg. Seguindo a tradição das teorias conspiratórias, a série também irá apresentar uma instituição misteriosa, comandada por uma não menos misteriosa mulher que aparentemente tem as respostas para todas as perguntas que ainda não foram feitas.

Prometendo não ser tão complexa quanto "Lost", nem produzir histórias serializadas, embora mantenha uma trama contínua, J. J. Abrams aponta várias séries como inspiração para a equipe de roteiristas como "Arquivo X", "Além da Imaginação" ou ainda "Twin Peaks", de David Lynch, que revolucionou a narrativa das séries de TV nos anos 90.

O resultado será conhecido a partir do dia 9 de setembro na TV americana (ou no seu torrent favorito) e até fevereiro na TV brasileira, pelo canal Warner.

Comentários

Unknown disse…
Eu vi o primeiro episódio via torrent... Pareceu bem interessante.

Como vc disse, o perigo deste tipo de Série é começar a ficar tão "complexa" que o diretor e o público acabam ficando.... LOST.

rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)