Ellen DeGeneres e Portia de Rossi Estão Casadas

Ellen DeGeneres, 50 anos, e Portia de Rossi, 35 anos, casaram-se no último sábado à noite em uma cerimônia íntima com a presença de 19 convidados e das revistas People e US Magazine. O casamento foi anunciado por DeGeneres em seu talk show logo após a Suprema Corte da Califórnia autorizar a união entre pessoas do mesmo sexo no último mês de maio. As duas atrizes estão juntas há quatro anos.

Opositores da união entre pessoas do mesmo sexo estão levantando assinaturas para apresentá-las em novembro, apoiando uma emenda constitucional que propõe banir o casamento gay. Apesar das contradições em relação a questão, DeGeneres e de Rossi vêm recebendo apoio da classe artística de Hollywood.

Ellen DeGeneres ficou mundialmente conhecida ao estrelar a sitcom "Ellen", na qual sua personagem, e a própria atriz, revelou-se gay. Já Portia de Rossi é conhecida por seus trabalhos nas séries "Ally McBeal" e "Arrested Development". Também esteve em "Nick Fresno" e participações em "Nip/Tuck".

Comentários

AspenBH disse…
O casamento é um costume social (civil) que antecede a religião em milhões de anos. É inaceitável que os crentes tentem limitar nosso acesso a esta tradição, sob a alegação de que estariam seguindo ordens de deuses invisíveis. Parabéns às meninas pelo casório. Desejo-lhes felicidades eternas.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)