DVD de 24: Exílio Chega em Janeiro ao Brasil

Robert Carlyle e Kiefer Sutherland em "24: Exílio"

O filme "24: Exile" sai em DVD nos EUA em novembro, dois dias após sua exibição na TV. No Brasil, a Fox promete disponibilizar o DVD no dia 7 de janeiro de 2009, a princípio apenas para locação. Sob o título de "24: Exílio" a produção irá preceder a exibição da sétima temporada da série que ainda não tem data marcada para estrear no Brasil.

Após um ano e meio sem novidades em função da greve dos roteiristas, o filme foi produzido para preenhcer as lacunas entre os fatos ocorridos na sexta temporada e os que ainda irão ocorrer na sétima temporada. A história acontece quatro anos depois que Jack Bauer deixa Audrey sob os cuidados de seu pai. Ele agora encontra-se no continente Africano onde faz trabalhos voluntários para grupos de missionários.

Na história, Jack logo se vê envolvido nos problemas do pequeno país de Sangala onde um ditador recruta crianças para fazerem parte de seu exército. Ao sequestrar crianças do orfanato que está sob a responsabilidade de um amigo, o ditador "compra briga" com Jack Bauer. A história, tal qual a série, se passa em tempo real.

Filmado na África, o filme conta com as participações de John Voight, que interpreta o empreiteiro Jonas Hodges, Gil Bellows, de "Ally McBeal", Tony Todd, Robert Carlyle, de "Hamish MacBeth", Cherry Jones, que será a nova presidente dos EUA, além de Kiefer Sutherland, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)