Atores de Chaparral se Reúnem em Convenção

Para os fãs que puderem viajar, uma ótima oportunidade de encontrarem com alguns dos atores que fizeram a série "Chaparral", em exibição no canal TCM. Eles estarão se reunindo entre os dias 16 e 18 de outubro em Tucson, Arizona para a "The 2009 High Chaparral Reunion". O local escolhido é o Old Tucson Studios, onde a série foi filmada.

Henry Darrow, como Manolito, e Bob Hou, como Joe Butler

Nestes dias, os fãs poderão conversar, tirar fotos, trocar idéias e conseguir autógrafos dos atores que estarão acessíveis ao público. Já foram confirmadas as presenças de Henry Darrow (Manolito Montoya), Don Collier (Sam Butler), Bob Hou (Joe Butler), Ted Markland (Reno) e Rudy Ramos (Vento). Também estarão presentes os produtores Kent e Susan McCray, e o criador do Old Tucson Studios, Bob Shelton. Quem desejar receber maiores informações, terá que enviar um e-mail para os organizadores do evento.

Criada por David Dortort, o mesmo responsável por "Bonanza", a série "Chaparral" foi exibida entre 1967 e 1971 com um total de 98 episódios. Uma das primeiras produções a apresentar uma família disfuncional nas séries de TV, "Chaparral" foi a resposta de Dortort às críticas que recebia por apresentar uma relação familiar ideal em "Bonanza".

Aqui temos John que luta para manter seu rancho Chaparral. Ele é decepcionado com seu filho, Blue, que não consegue atender as espectativas do pai. Buck é o irmão de John e tio de Blue. Beberrão, adora uma boa briga e jogar pôquer. Embora não deixe passar uma oportunidade de se divertir, ele assume suas responsabilidades como braço direito de John no rancho.

Logo no piloto, a esposa de John morre. Mais tarde, ele aceita a oferta de Don Montoya para se casar com sua filha, Victoria. Trata-se de um acordo entre cavalheiros: com o casamento, evita-se uma luta entre as duas famílias. Assim, a contragosto de Blue, Victoria vai viver no rancho. Mas, para garantir que John irá trata-la bem, Manolito, seu irmão, acompanha Victoria e se torna um dos auxiliares no rancho. Este, por sua vez, tem o mesmo tipo de relação com o pai que Blue tem com John. Um representa a decepção do outro.

Comentários

audiebronson disse…
Boa materia esta, sobre a convenção dos atores de chaparral.Sera que um dia ,aqui no brasil podera se realizar um evento destes?
Unknown disse…
"Uma das primeiras produções a apresentar uma família disfuncional nas séries de TV"

Então a culpa do que temos hoje na TV é do David Dortort?! rsrs

Ótimo post Fernanda.
Adoro, adoro, e a melhor serie de Wester, sempre assistia guando menina com meu pai, hole ela e para mim um remember.

Não perco um só episodio.

A proposito guando teremos um convenção agui no Brasil do CHAPARRAL.

ADORO HENRY DAROW, LEIF ERICSON,MARK SLADE, LINDA CRISTAL, CAMERON MITCHEL, E PRINCIPALMENTE O FRANK SILVEIRA....

SIMONE
Adoro, adoro, e a melhor serie de Wester, sempre assistia guando menina com meu pai, hole ela e para mim um remember.

Não perco um só episodio.

A proposito guando teremos um convenção agui no Brasil do CHAPARRAL.

ADORO HENRY DAROW, LEIF ERICSON,MARK SLADE, LINDA CRISTAL, CAMERON MITCHEL, E PRINCIPALMENTE O FRANK SILVEIRA....

SIMONE
Anônimo disse…
Alguém sabe dizer se a Vitória vai nesse evento?
Anônimo disse…
e possivel fotos atuais dos atores de chaparal tnho grande curiosidade p ve los cm estao.
Rogerio disse…
Adorei essa reportagem , cresci vendo os wester que passavam na tv Record, meu saudoso pai nao perdia um só capitulo.Sempre falei para ele que teria uma propriedade e se chamaria CHAPARRAL. Ha algum tempo meu sonho de menino realizou se, sou proprietário de um pedaço de terra chamado : FAZENDA CHAPARRAL e muitos me perguntam porque esse nome.Ainda bem que existe o canal TCM para matar a saudade...
patriçia disse…
adoro parece que sou eu e quem vivo ali naquele lugar lindo. adoro o leif eriksson e a linda cristal
Unknown disse…
onde eu posso encontra DVD do CHAPARRAL para comprar. esse seriado inesquecivel.


JHPLF.
Fernanda Furquim disse…
Pelo que sei a série não chegou a sair em DVD ainda.
janio.artesanal@hotmail.com disse…
CARAMBA SEMPRE AMEI ESTA SERIE E AGORA PASSO PRA MINHA MULHER E FILHO LUCAS TENO 18 DVDS COM A SERIE COMPLETA NOS SABADOS E DOMINO FICO COM MINA ESPOÇA E MEUS FILHOS VENDO ... MEUS AMIGOS ÉMUITO BOM POSSO VOLTAR AO PASSADO ABRAÇS DA FAMILIA JANIO
ester disse…
O Meu sogro adora esse seriado antigo. eu acabei assistindo e virando fã. e gostaria muito de comprar a serie completa,
alguém poderia me informar um site de confiança que tenha essa serie completa. para que eu posso comprar.
Unknown disse…
o meu sonho e ver e falar com eles. eu tenho 38 anos. quando eu tinha 5 anos eu estava assistindo chaparral. que passava na globo de tarde. foi nesse momento que eu ouvi tiros na rua. quando olhei pra ver o que era. vi o meu pai trocando tiros com um pistoleiro. que tinha ido tentar matar meu pai. nesse dia ninguem morreu.meu pai morreu em 2007 aos 81 anos de infarto. chaparral marcou para sempre minha vida.
octamor disse…
Desde garoto que gosto de faroestes, as séries Chaparral e Bonanza são as que mais assisti quando jovem e agora já maduro assisto as reprises no canal TCM.A vida livre no campo sem as parafernálias de hoje me fascina.Por isso que gosto de filmes de faroeste.
Rosalia disse…
No youtube se acha todos os episódios é só colocar em pesquisar: chaparral dublado, escolher e assistir muito bom. Assisto com maridão
Unknown disse…
Tenho 29 anos e gosto muito de filmes e séries assim isto sim q era filme
Unknown disse…
Chaparral foi o meu primeiro contato com a tv. Eu morava num rincão que lembra muito o rancho. Era criança e não conhecia nem tv e nem a história norte americana. Via e não entendia bem. Hoje eu revejo a série é e como voltar para casa e rever velhos amigos.
Unknown disse…
ESTOU NESTE MOMENTO ASSISTINDO O FILME NO YOUTUBE...CARA SEM PALAVRAS PRA DESCREVER,MUITO EMOCIONADO,ASSISTI NA TV PRETA E BRANCA DE TUBO EU TINHA 13ANOS HJ ESTOU COM 63....FAZ TEMPO BEM....
MUITO BOM O FILME .
TODOS AUTORES SÃO ÓTIMOS.
LEMBREI DO TEMPO QUE ERA CRIANÇA E MEU PAPAI ASSISTIA.
FALO UM POUCO ESPANHOL, PORQUE TENHO FAMILIA NA ESPAÑA.
ISSO FOI MUITO BOM OS AUTORES SE REUNIR E FAZER ESSA MATERIA .
DO RANCHO CHAPARRAL.
SUCESSOS.PARAABÉNS!
SILVIA LIMA E ROSÁRIO LIMA.
octamor disse…
Como assistia em Preto e Branco, hoje copio no youtube a cores e relembro a minha idade entre 12 a 14 anos.São filmes curtos com histórias diretas de fácil comprrenção.Pena que a mídia não produz mais séries desse tipo
Unknown disse…
Eu tenho 46 anos nunca vi falar dessa série mas descobri se de 98 episódio agora todo os dias eu estou assistindo de 2 a 3 filme do rancho chaparral
Unknown disse…
Passa na rede Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)