São Francisco Urgente Pode Ganhar Remake

A rede CBS encomendou uma versão moderna da série "São Francisco Urgente/The Streets of San Francisco". O roteiro do episódio piloto está sendo escrito por Sheldon Turner e Robert Port. A direção será de Simon West, de "Tomb Rider".

A série gria em torno do dia-a-dia de dois policiais, um detetive e outro inspetor, de São Francisco, Mike Stone, interpretado na série clássica por Karl Malden, e Steve Keller, que lançou Michael Douglas. Quando Michael Douglas saiu para fazer carreira no cinema, foi substituído pelo ator Richard Hatch, que interpretou Dan Robbins.

"São Francisco Urgente" foi produzida pela Quinn Martin Productions entre 1972 e 1977, com 119 episódios. Esta era uma época em que a criminalidade nos EUA aumentava em função dos protestos contra a Guerra do Vietnã, que estava trazendo de volta seus soldados, a crise do petróleo, e o combate ao tráfico de drogas, tudo isso causava um choque entre as gerações. O próprio elenco era composto de representantes dessas duas gerações, que tinham opiniões e comportamentos diferentes. A idéia da nova versão é trazer esse choque de gerações voltada para a questão do oriente médio. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sheldon Turner comparou os personagens de Mike Stone e Steve Keller com os candidatos à presidência, Obama e McCain: "um, acredita em reabilitação, o outro, acha que bandido é bandido".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)