The Riches e It´s Always Sunny in Philadelphia


O canal FX divulgou hoje que renovou para uma terceira temporada a série "The Riches", estrelada por Eddie Izzard e Minnie Driver, sobre uma família de ciganos que assume a identidade de milionários mortos em um acidente de carro. A decisão surpreendeu os jornalistas que compareceram ao evento da TCA, tendo em vista que a audiência da série sofreu uma queda de 44% entre a primeira e a segunda temporada. Vale a pena lembrar que o ator Eddie Izzard está na semifinal da lista de atores a serem indicados ao prêmio Emmy deste ano.

Já "It´s Always Sunny in Philadelphia" (foto), foi renovada para mais três temporadas com 39 episódios ao todo, além dos 13 episódios que serão exibidos quando a quarta temporada da série estrear no dia 18 de setembro nos EUA. Todos os atores retornam ao elenco.

OBS.: Em conversa com jornalistas de Los Angeles, após a coletiva organizada pelo TCA, diretor de entretenimento do FX teria dito que apesar da queda na audiência, "The Riches" teria sido renovada. Agora, surgem matérias em jornais americanos dizendo que o futuro da série ainda não foi decidido. Por via das dúvidas, fiquemos no aguardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)