Telefilme de 24 Horas Já Está Pronto


Fugindo da sombra da greve de atores que ameaça Hollywood, o telefilme que irá preceder a sétima temporada de "24 Horas" já está com suas filmagens finalizadas (foto acima). A edição do diretor também já está pronta e, no momento, o telefilme passa pela edição do produtor. Filmado na África do Sul e nos EUA, a produção já tem um título: "24: Exile" e será exibido na TV americana no dia 23 de novembro.

Produzido em função do tempo em que a série ficou fora do ar, resultado da greve dos roteiristas, "24: Exile" é situado um ano após os acontecimentos da sexta temporada. Na história, Jack Bauer está na África, ajudando a construir casas para os pobres enquanto tenta resgatar seu senso de equilíbrio. Mas os problemas voltam a encontrar o ex-agente quando ele e seu amigo Benton (Robert Carlyle) envolvem-se em uma trama para derrubar um ditador africano. Enquanto os EUA prepara-se para a posse da Presidente Allison Taylor, Bauer é intimado a depôr junto ao Senado Americano, mas se recusa a comparecer.

No elenco do telefilme estão os atores convidados Robert Carlyle, Jon Voight, Tony Todd, Colm Feore, Bob Gunton, Gil Bellows, de "Ally McBeal", Cherry Jones, Sprague Grayden, de "Jericho", entre outros. O trailer de "24: Exile" será exibido pela primeira vez durante o "Comic-Con 2008" que ocorre entre 24 e 27 de julho em San Diego.

Já a sétima temporada está prevista para estrear nos EUA no dia 13 de janeiro de 2009. Até o momento, foram filmados 14 episódios, dos 24 que compõem uma temporada da série.

Na história, que se inicia às 7h da manhã, quatro anos após a sexta temporada, Bauer está sozinho. A CTU foi dissolvida após os acontecimentos do sexto ano. De volta aos EUA, Jack enfrenta um tribunal que coloca em juízo seus atos passados, em especial a tortura de Irbrahim Haddad, um terrorista que seqüestrara um ônibus com 45 pessoas.

Ao mesmo tempo, uma crise abala a segurança nacional. O firewall, responsável pela proteção de toda infraestrutura dos computadores do governo é desligado. O que leva Bauer a unir-se a agentes do FBI, entre eles Janis Gold (Janeane Garofalo), Renee Walker (Annie Wersching), Larry Moss (Jeffrey Nordling), Sean Hillinger (Rhys Coiro) e Michael Latham (John Billingsley), para descobrir e capturar os responsáveis.

Entre os atores de volta ao elenco estão, além de Kiefer Sutherland, Mary Lynn Rajskub, Carlos Bernard, James Morrison e Carlo Rota. Também como atores convidados estão, Ever Carradine, de "Commander in Chief", Nick Chinlund, Eugene Robert Glazer, de "Nikita", Warren Cole, Carly Pope, de "Popular", e Kurtwood Smith, de "That ´70s Show".

Abaixo, trailer da sétima temporada (cuidado, contém spoilers):


Comentários

Anônimo disse…
Estou com saudades da série que me fez apaixonar pelo formato "seriado"...

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)