Ator de Jericho no Remake de O Prisioneiro

Lennie James, que interpretou Robert Hawkins na série "Jericho", assinou contrato para integrar o elenco de "O Prisioneiro", remake da série inglesa dos anos 60, que está sendo preparado pelo canal AMC americano.

Ele interpretará o Número 147, um residente da Vila para a qual o ex-agente secreto, batizado de Número 6 é levado. Como já divulgado aqui, a série será estrelada por Jim Caviezel e Ian McKellen, como o número 2.

Além de Hawkins, também entram para o elenco da série da AMC os atores Ruth Wilson, Hayley Atwell e Jamie Campbell-Bower, que também interpretarão outros residentes da Ilha, batizada de Vila.

Criada e estrelada por Patrick McGoohan em 1966, que interpretou o número 6, a série introduziu o tema "teoria da conspiração" na TV inglesa e exerceu uma forte influência na TV americana, que a reutiliza regularmente na criação de novos projetos, situações, personagens ou temas de episódios.

A AMC produz o remake em associação com a ITV e a Granada International, ambas inglesas. O roteiro da minisérie em seis episódios está sob a responsabilidade de Bill Gallagher, com estréia prevista para o ano que vem. Nenhuma informação sobre a presença de McGoohan na produção foi divulgada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)