Série Canadense Estréia Hoje no GNT

A produção "Guia de Sobrevivência da Mulher Moderna", que em inglês é "The Smart Woman Survival Guide", estréia hoje às 23h30 no canal GNT. Trata-se de uma série canadense que iniciou em 2006 e já está em sua terceira temporada.

A série gira em torno de quatro mulheres, bem sucedidas, que trabalham na produção do programa "Smart Woman". As histórias apresentam o dia-a-dia delas, a relação com seus colegas de trabalho e com o programa. Apontada como a versão canadense de "Sex and the City", essas mulheres também gostam de trocar figurinhas sobre suas vidas pessoais.

Criada por Al McGee, a série de meia-hora gira em torno de quatro mulheres que trabalham nos bastidores de produção de um programa feminino, o "Smart Woman". Com histórias sobre seus relacionamentos, seus trabalhos e seus estilos de vida, a série é apontada como a versão canadense de "Sex and the City".

Lana (Tricia Braun) é a apresentadora autoritária do programa. Em sua equipe de produção estão Liz (Siobhan Murphy), Natalie (Laura McLean) e Brooke (Joanne Alderson). A série mistura ficção com realidade. Na parte fictícia, estão as histórias em torno dessas mulheres, na parte de realidade, estão as dicas femininas e de qualidade de vida apresentadas no programa bem como as pesquisas de audiência que Natalie precisa realizar como parte de sua função. Também fazem parte da vida real as pessoas entrevistadas para os programas, entre eles esportistas que competiram nas olimpíadas, indicados ao prêmio Nobel da Paz, chefs e autores literários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)