Sobre o DVD do Incrível Hulk


Tenho recebido e-mails de pessoas me perguntando se o box da série "O Incrível Hulk", a primeira temporada, trará os dois filmes pilotos com a dublagem original, tendo em vista que há alguns anos foi lançado o piloto da série, "O Incrível Hulk", mais o primeiro episódio da segunda temporada, "Casado", aqui no Brasil, em disco único, redublados.

Segundo a Universal, toda a série, inclusive o primeiro filme piloto, terá a dublagem original. No entanto, pela lista dos títulos que aparece no box, fornecida para divulgação pela distribuidora, não consta o segundo filme piloto da série, cujo título é "Morte em Família/Death in the Family".

Resumindo, o box que será disponibilizado traz o primeiro filme piloto e os episódios da primeira temporada da série que são:

1. O INCRÍVEL HULK
2. O ÚLTIMO ASSALTO
3. O ANIMAL INTERIOR
4. CULPAS, MODELOS E CRIMES
5. TERROR EM TIME SQUARE
6. 747
7. HULK ATACA LAS VEGAS
8. MOTORISTAS SEM SORTE
9. VIDA E MORTE
10. TERREMOTOS ACONTECEM
11. REPORTAGEM NAS DOCAS

O Box estará disponível para a venda a partir do dia 25 de junho ao preço de R$99,90, com áudio e legendas em inglês e português, 2.0, imagem em tela cheia.

Comentários

Roberto disse…
Fernanda, como o desencontro de informações ainda é grande, você acha que eles podem ter se enganado, omitindo o "Morte em Família" ? Outra coisa, eles disseram que toda a série vai vir com dublagem ou toda esta temporada. Obrigado pelas infromações!!
Fernanda Furquim disse…
oi Roberto! Olha, eu fiz uma pergunta direta à Universal: "os dois pilotos da série, o Incrível Hulk e Morte em Família, estarão no Box da primeira temporada?"

Em resposta eles me deram a lista dos episódios que estão no Box e que eu postei aqui. Como pode ver, o segundo filme não consta da lista.

É claro que para se enganar não é preciso muito, né? Mas temo que a lista esteja correta e que sejam esses mesmos os episódios que vão sair.

Quanto à dublagem. Eles não comentam nada sobre o futuro. Apenas a primeira temporada está em pauta. Se vão continuar lançando ou não e se as demais temporadas terão dublagem ou não, eles não informam neste momento.

Quando eu tiver uma confirmação a esse respeito, postarei aqui.

Abraços!
Anônimo disse…
"HULK ATACA EM LAS VEGAS" é com outra dublagem e não a original.

"REPORTAGEM NAS DOCAS" é com o audio original em inglês.
Anônimo disse…
Oi Fernanda, Comprei o box da primeira temporada, sou fã do Hulk e gostei muito de terem lançado esse box aqui no Brasil, assim que soube do lançamento já fui correndo comprar, e fiquei muito satisfeito com os filmes, igualzinho foram exibidos na Rede Globo quando passou a série, espero que lancem todas as 5 temporadas, ah tenho uma dúvida, o box veio em formato slim, mas eu tenho visto fotos no mercadolivre bem como no submarino, onde o box parece ser formato não slim, maior, existe mesmo esses dois tipos de formato? outra dúvida, se existem dois tipos de box diferentes, será que o maior contem o episódio piloto morte em família, porque nesse box slim não vem esse episódio, só não gostei da falta desse episódio, e parecer ter dois tipos de box, um slim e um normal, fora isso amei esse lançamento, valeu a pena comprar, quando lançar as outras comprarei correndo, se puder me tire essa dúvida.
Fernanda Furquim disse…
oi! O box que você comprou é o único que existe. A imagem de divulgação é do box que seria lançado antes. Foi modificado para slim. Morte em Família não foi lançado e não há ainda informações se será lançado nos próximos boxes. Abraços!
Anônimo disse…
Olá Pessoal! Estou escrevendo Só para contar â voçes fans do Seriado O Incrivel Hulk,uma opinião e também uma profecia minha que tenho quase certeza que vai acontecer com o episódio, que é duplo diga-se de passagem, pois me lembro quando assisti,"Death in the Family", digo com quase toda Precisão que ele vai ser incluido na 5ª Temporada,pois para quem não sabe só tem cerca de 7 Episódios e eles tem receio que Isso cause uma queda na venda da ultima caixa.Essa profecia é minha! e hoje é dia 23/10/2008.E Antes que eu me esqueça, considero este episódio duplo simplesmente como um dos melhores de toda série Ass. Dr.David Better. Kisses!.
Anônimo disse…
Olá Fernanda, eu tenho uma informação
sobre a serie do Hulk, veja se voce
pode me confirmar ou não, eu sei mais
ou menos os anos, os dias, os canais
e os PERÍODOS, em que a serie passou
na tv aberta no Brasil, confere ai:

1980: a serie passava na GLOBO não sei que dia da semana mas era a NOITE

1981: na GLOBO aos SÁBADOS a TARDE

1986: na GLOBO não sei que dia a TARDE (NA SESSÃO AVENTURA)

1989 a 1992: na extinta MANCHETE as
SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS a TARDE

E ai, estou certo ? se voce souber
de outros anos, dias, bem como os dias nos anos em que eu não sei pode dizer também ta
Abraco
marcio disse…
Para completar a minha coleçao esta faltando o episodio morte em famíla.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)