Pushing Daisies e Outros Lançamentos em DVD

A série "Pushing Daisies" já tem data marcada para seu lançamento em DVD nos EUA. Será no dia 16 de setembro. No Brasil, a série chega mais cedo, dia 7 de agosto, sob o título de "Pushing Daisies - Um Toque de Vida". O Box americano está saindo com a opção da dublagem em português do Brasil, o que significa que ele será utilizado como matriz para o box brasileiro.



Já "Speed Racer" será lançado pela California Filmes, que aproveita a estréia do filme nos cinemas. Ainda sem data definida, a distribuidora pretende disponibilizar um Box do desenho animado com todos os 52 episódios da série. Alguns episódios já tinham sido lançados anteriormente no Brasil. Segundo o site JBox, "Speed Racer" será dividido em cinco discos com 10 episódios em cada um. Nenhuma informação sobre os Extras. Os fãs não devem esperar que a dublagem original seja resgatada tendo em vista que ela parece ter se perdido. A última exibição da série na TV foi pelo Boomerang que a redublou. A data de lançamento ainda não foi definida.

A Buena Vista decidiu lançar a primeira temporada de "Ugly Betty" para locação neste primeiro momento somente, como tem feito com a quarta temporada de "Lost". Assim, no dia 6 de agosto, chega o disco 1; no dia 20 de agosto, o disco 2; e no dia 3 de setembro, os discos 3 e 4, completando a série.




A Paramount divulgou a capa da 1ª Temporada da série "Californication" que chega ao Brasil em 21 de Julho. A série teve ao todo três capas, na foto acima da esquerda para a direita: a original divulgada nos EUA que mostra David Duchovny com uma maçã e sendo abraçado por uma cobra; a que encontra-se a direita, que será a capa do Box que chegará nas prateleiras americanas em 17 de junho; e a brasileira, foto abaixo, que é uma variação da capa americana definitiva.

Enquanto isso, a quarta temporada de "Two and a Half Men" chega no dia 21 de agosto pela Warner, que também lança neste mesmo dia os desenhos, "Tiny Toons", volume 2, "As Aventuras de Tom e Jerry", volume 5 e, "Batman", 2ª Temporada volume 2.

Comentários

Legal Pushing Daysies saindo em DVD. Ainda mais por já conter a dublagem (assim espero). Esse eu compraria com gosto :)

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)