Nathan Lane no Musical A Família Addams

O novo musical da Broadway com base nos personagens de "A Família Addams" somente irá estrear na temporada de 2009-2010, mas em agosto fará uma apresentação fechada para possíveis investidores. Como o elenco definitivo ainda não foi escalado, os produtores convidaram Nathan Lane para interpretar Gomez nesta apresentação única e Bebe Neuwirth, para ser sua esposa, Mortícia Addams.

Ator de musicais, Nathan Lane chegou à TV na década de 80. Teve participações em algumas séries e até tentou a sorte estrelando a sitcom "Encore! Encore!" sobre um cantor de ópera que precisa deixar a carreira para voltar a viver com sua família, sem sucesso, já que teve só 12 episódios. Já Bebe Neuwirth, foi a ex-esposa de Frasier em "Cheers" e em "Frasier". Esteve no elenco de uma das séries da franquia "Lei e Ordem" que não deu certo, "Law & Order: Trial By Jury".

Criada por Charles Addams na década de 30, a família chegou primeiro nas tiras de jornais, ganhou uma série de TV e depois foi para o cinema, agora, sua história é transformada em musical da Broadway. Com músicas de Andrew Lippa e letras de Marshall Brickman e Rick Elice, o musical tem a direção de Phelim McDermott e Julian Crouch.

A série "A Família Addams" já teve sua primeira temporada lançada em DVD.

Matéria Relacionada:
22/05/2007 - A Família Addams Ganha Versão Musical

Comentários

Anônimo disse…
Eu adoro A Família Addams. Quero muito comprar a coleção de DVDs da série, mas por enquanto fica fora do orçamento. Ir até NY ver o musical então, fica no sonho. rs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)