Melissa Gilbert Retorna para Os Pioneiros


A atriz que ficou famosa por interpretar Laura Ingalls na série dos anos 70, "Os Pioneiros/Little House on the Prairie", assinou contrato para integrar o elenco da versão musical da história que tem como base os livros autobiográficos da verdadeira Laura Ingalls.

Melissa estreou na série com apenas dez anos de idade, interpretando Laura. Agora, com 44 anos, ela será a mãe de Laura, Caroline, que na série foi vivida por Karen Grassle. Steve Blanchard será o pai, Charles, na série interpretado por Michael Landon (na foto com Melissa). Kara Kindsay será Laura. Também no elenco do musical estão Jenn Gambatese, como Mary, irmã de Laura, Sara Jean Ford, como Nellie, a vizinha invejosa, e Kevin Massey será Almanzo Wilder, o jovem com quem Laura se casa.

No ano passado, Melissa participou de uma apresentação única de uma versão musical da história de Laura Ingalls, na qual interpretava sua mãe. A montagem contou com a participaão de Patrick Swayze, como Charles, o pai de Laura. Atualmente o ator está se recuperando de um tratamento contra o câncer. Foi graças a esta montagem única que Melissa recebeu o convite de Ben Sprecher, um dos produtores do musical, para interpretar a mãe de Laura na montagem oficial.

A história gira em torno da luta de uma família pobre para sobreviver a problemas econômicos, sociais e climáticos no interior dos EUA no final do século XIX. Francesca Zambello, é a diretora do musical que tem Rachel Portman como compositora e Donna DiNovelli como letrista. As apresentações iniciam em Minneapolis com pré-estréia no dia 26 de julho e estréia oficial no dia 15 de agosto. Não há planos ainda para uma estréia na Broadway.

Melissa Gilbert é casada com o ator Bruce Boxleitner desde 1995, com quem tem um filho. Bruce é conhecido dos fãs pelas séries "Caçador de Aventuras/Bring ´Em Back Alive" e "Babylon 5". Agora, está no elenco da terceira temporada de "Heroes".

Abaixo, cena da série.

Comentários

Unknown disse…
AMO VER ESTA SÉRIE LAURA É MINHA HEROÍNA,NÃO TEM IGUAL
Unknown disse…
Não perco nenhum episódio desta série. Parece que entro e vivo a estória.
Te adoro Melissa

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)