Duas Novas Séries Sobre Mudança de Sexo


Agora que estamos chegando ao final de mais uma década, começam a aparecer algumas produções com novas propostas que poderão ou não se tornar o filão dos próximos anos. Temos três séries que irão explorar a mente perturbada, que são "My Worst Enemy", estrelada por Christian Slater e Alfre Woodward, "Inseperable", com Lloyd Nolan e Tricia Helfer, e "The United States of Tara", de Diablo Cody e produzida por Steven Spielberg.

Agora, surgem mais duas produções com um outro tema que deverá gerar algum burburinho a respeito: a mudança de sexo. "Pretty/Handsome" (foto acima), estrelada por Joseph Fiennes e Carrie-Anne Moss, cujo piloto já vazou na Internet, trata do drama de um homem, casado e com filhos, que decide mudar de sexo. A série foi criada por Ryan Murphy, responsável pela polêmica "Nip/Tuck".


A outra série a abordar este tema é uma produção da Fox que, aproveitando o sucesso de "Ugly Betty" com base em novela colombiana, foi buscar na novela argentina "Lalola" (foto acima), inspiração para sua nova produção. Por enquanto restrita ao piloto, a comédia, que poderá ou não manter o título original, apresenta um homem mulherengo, que se torna transsexual. A versão americana está nas mãos de Kevin Falls, de "Journeyman", e deve situar a ação no mundo dos esportes e da moda.

Vamos aguardar e ver se até o final da década surge mais um tema para disputar o interesse do público nos próximos, digamos, cinco anos.

Comentários

Mike disse…
olá!
assisti ao piloto de Pretty/Handsome e fiquei muito curioso para ver a série
vc sabe se esse piloto foi escolhido para estrear em algum canal???
abs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)