Divulgada a Capa Brasileira de Pushing Daisies

A série terá sua primeira temporada lançada pela Warner no dia 21 de agosto. Serão os nove episódios produzidos antes da greve de roteiristas que paralisou a indústria do entretenimento americano no ano passado.

A capa não é diferente da americana, traz o título em inglês e o subtítulo em português. "Pushing Daisies - Um Toque de Vida". Os subtítulos em português são uma espécie de obrigação para as empresas que traduzem filmes e séries no Brasil, já que nem a metade da população consegue pronunciar ou entender o significado de nomes em inglês. Assim, para facilitar a compreensão, é incluído um subtítulo. Como Pushing Daisies é o título original e pela qual a série continua sendo conhecida no Brasil, é necessário um subtítulo. A exemplo de outros filmes como "Sin City - A Cidade do Pecado", e assim por diante.

Apesar de ter apenas nove episódios, o box terá o valor sugerido de R$99,90, preço que costuma ser cobrado por temporadas inteiras de outras séries, que variam entre 22 a 30 episódios (as clássicas têm um número maior de episódios por temporada). Valor salgado, já que nos EUA o Box sairá por U$28.98, o equivalente a, mais ou menos, R$50,00. Mas, não é surpresa, as séries com maior popularidade saem no Brasil por um valor muito mais alto que as demais.

Até agora não estão previstos Extras. Outra decepção, visto que o box americano sairá com um pequeno documentário, "Pie Time: Time for Pie" no qual temos a equipe técnica apresentando os bastidores de produção da série. Por lá o box também terá entrevistas com Bryan Fuller e Lee Pace que comentam sobre seus episódios favoritos. E para quem estiver interessado, o box americano sai com áudio em português (do Brasil) e inglês, mas não tem legendas. No Brasil, o Box vem com imagem widescreen, áudio e legendas em inglês e português.

Comentários

Anônimo disse…
olá Fernanda.
Muito obrigado pela notícia sobre PD, pena o preço, mas espero que ele realmente n saia por aqui (Nordeste)por esse preço!
Ah, vou atualizar meu blog com essa notícia e creditar a vc e deixar o link pra quem quizer ver a notícia completa!
Unknown disse…
99,90??? AH!!!!!!!
Poxa, queria comprar, mas 99,90??? É o mesmo que paguei pelo Eureka (12 episódios) e Psych (15), em seus respectivos lançamentos. Salgado, heim?
Anônimo disse…
Muitíssimo caro... Essas séries que já assisti, eu espero aquelas boas promoções e compro...
Ultimamente tenho pago em média uns 45 reais por box (mesmo os de 22 episódios)...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)