Desenho da Mulher-Maravilha

Enquanto o filme para o cinema não sai do papel, a Warner lança um novo desenho da Mulher-Maravilha em DVD. O trailer do filme será divulgado no DVD de "Batman: Gothan Knight", que chega às lojas dos EUA na próxima semana.

Na animação, Diana Prince, a Mulher-Maravilha é dublada por Keri Russell (foto), a "Felicity". Steve Trevor terá a voz de Nathan Fillion, de "Desperate Housewives", Ares é Alfred Molina, o Dr. Octopus dos filmes do Homem-Aranha, Hipólita, mãe de Diana, é dublada por Virginia Madsen, que fazia a voz da Dra. Sarah Corwin em "Liga da Justiça", e a personagem Artemis tem a voz de Rosario Dawson.

O filme é dirigido por Lauren Montgomery e tem roteiro de Michael Jelenic, com base na história de George Perez, de 1987, que apresenta a heroína lutando contra o Deus da Guerra, Ares.

A versão cinematográfica da história da Mulher-Maravilha, a ser estrelada por atores, ainda não finalizou seu roteiro e, portanto, não entrou em fase de produção e escalação de elenco. Algo que os fãs da personagem aguardam ansiosamente: quem irá interpretar a Princesa Amazona?

Comentários

Anônimo disse…
Olha Fer! Não é que a Keri Russell até que se parece com a jovem Linda Carter? Será que vão escrever roteiros mais interessantes? Beijão, Flávia

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)