George Takei Anuncia Casamento com Parceiro


Com a aprovação da união entre homossexuais na Califórnia, mais um ator famoso anuncia seu casamento. George Takei, o Sulu de "Jornada nas Estrelas" divulgou em seu site que irá se casar com seu parceiro Brad Altman, com quem mantém uma relação de 21 anos.

Segunto Takei, Altman é seu parceiro e empresário que esteve ao seu lado nos momentos bons e ruins, como a perda de sua mãe que morava com eles nos últimos anos de sua vida. Em seu depoimento, Takei revela que já sofreu muitos preconceitos. Na época da Guerra, cresceu em uma espécie de campo de concentração nos Estados Unidos para onde foram levados os japoneses que residiam na América após o ataque a Pearl Harbor. Depois, precisou esconder sua condição homossexual. Agora, não apenas pôde se revelar publicamente, como poderá realizar um sonho que acalentou durante anos.

George Takei é a segunda personalidade ligada ao mundo das séries de TV que anuncia seu casamento após a decisão da Suprema Corte da Califórnia em autorizar a união entre pessoas do mesmo sexo. A primeira a divulgar seus planos de casamento foi Ellen DeGeneres e Portia de Rossi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)