Rose McGowan Será Barbarella no Cinema


Um dos clássicos da ficção científica dos anos 60 ganha um remake pelas mãos do diretor Robert Rodriguez, de "Sin City" e "Grindhouse".

Com base em personagem de quadrinhos criada em 1962 pelo francês Jean-Claude Forest, Barbarella é uma mercenária que viaja pela galáxia enfrentando toda espécie de perigo. O filme que na época foi um grande fracasso, transformou-se em cult ao longo dos anos.

Dirigido por Roger Vadim, foi estrelado por Jane Fonda (foto acima), que usou roupas sensuais para época e viveu situações que exploravam a sexualidade da personagem. A nova versão também trará um casal na direção e na atuação: Robert Rodriguez escalou sua namorada, a atriz Rose McGowan (foto ao lado) para o papel de Barbarella. McGowan substituiu Shannen Doherty na série "Charmed", na qual interpretou Paige.

A produção do remake está nas mãos do produtor do filme original, Dino De Laurentis, para a Universal que pretende lançá-lo em 2009. O roteiro está a cargo de Neal Purvis e Robert Wade, ambos de "Cassino Royale", filme de James Bond.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)