Pilotos do Canal AMC

O mais recente projeto do canal AMC traz o diretor Darren Aronofsky, de "Fontes da Vida", para a televisão. Trata-se de um suspense psicológico sobre uma família que muda-se para um apartamento onde ocorrem atividades paranormais.

Com roteiro de John J. McLaughlin, a série "Riverview Towers" é situada no mundo do balé. Aronofsky irá atuar como produtor executivo, juntamente com Eric Watson e Jed Weintrob. A empresa de Aronofsky, a Protozoa, irá fazer a produção. Patty Jenkins, diretor de "Monster - Desejo Assassino", negocia a direção do piloto.

O projeto faz parte da nova política do canal AMC em investir em séries de TV após o sucesso de crítica de "Mad Men". O canal também exibe "Breaking Bad". Outros projetos de pilotos para o canal são "Fort Smith", de Robert Cochran, diretor de "24 Horas", "Uninvited Guest", de Harley Peyton, "Greenfields, de Nicky Silver, e outro piloto ainda sem título, de Allison Anders e Terry Graham.

Comentários

Anônimo disse…
Adorei essa notícia. Adoro séries que tratam do sobrenatural, e na próxima temporada parece que vamos ter algumas.

Adorei o post anterior também, ri com os títulos das séries brasileiras em inglês (apesar de serem as traduções literais)...

Ah, e uma notícia que li e lembrei de você: a série canadense Slings and Arrows vai ser adaptada para a Globo pela produtora do Fernando Meirelles, e vai se chamar Som e fúria. Li no UOL: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u390332.shtml

Beijão!

Rafael
Fernanda Furquim disse…
Rafa, muuuuuuuuuito obrigada pela notícia sobre "Slings and Arrows". Fiquei mais feliz ainda por você se lembrar de mim por esta série!
Thais Afonso disse…
Ao ver as palavras Aronofsky e ballet já pulei de excitação. Espero pela série desde já.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)