DVD de Agente 86 Está Chegando: Dia 19/06


A Warner Brasil já disponibilizou a imagem do box da primeira temporada de "Agente 86" no Brasil, produção dos anos 60 estrelada por Don Adams e Barbara Feldon. A empresa no entanto não forneceu ainda maiores detalhes sobre o DVD, entre eles, informações sobre as opções de áudio e a presença ou não de Extras.

Sabemos apenas que a primeira temporada chega no dia 19 de junho, na região 4, em cinco discos. Criada por Mel Brooks e Buck Henry, a série ganhou uma nova versão nos anos 90 e em breve chega às telas de cinema com uma versão estrelada por Steve Carrell, de "The Office", e Anne Hathaway, de "O Diabo Veste Prada".

Nos EUA, a série completa está sendo oferecida pela Time-Life em um box único com todas as cinco temporadas de "Agente 86" mais livreto sobre a série, entrevistas com atores, propagandas e bloopers (cenas que não deram certo), bastidores e participação de Don Adams em um programa humorístico.

No Brasil, enquanto aguardamos o lançamento da série, os fãs de Maxwell Smart podem encontrar em algumas lojas o segundo filme reunion em DVD, "Agente 86, de Novo?" lançado pela Cooperdisc sem maiores alardes e ao preço de 9,99 reais.

Comentários

audiebronson disse…
Espero que o filme do agente 86 que em breve chegara aos cinemas,respeite os conceitos da serie original.E não seja igual ao filme do james west,que foi na minha opiniao a pior remake de uma serie de tv para o cinema. Tenho uma pergunta para a tv series.porque a atriz barbara feldon não fara uma participação neste filme?
Fernanda Furquim disse…
oi José, vamos torcer para que seja um filme representativo da série, apesar de não contar com a presença de todos os atores originais. Barbara Feldon chegou a ser convidada para fazer uma participação a qual ela aceitou, mas ela acabou não fazendo devido a um conflito de datas. O período em que o filme foi filmado coincidiu com outros compromissos da atriz previamente agendados.
Anônimo disse…
ACREDITO QUE A MAIS IMPORTANTE INFORMAÇÃO SOBRE ESSE BOX É SABER SE ELE VIRÁ COM A DUBLAGEM ORIGINAL O QUE GARANTIRIA METADE DO SEU CHARME...SERÁ QUE A WARNER TERÁ ESSE CUIDADO? TENTE NOS INFORMAR AQUI ASSIM QUE VC TIVER ESSA INFORMAÇÃO E APROVEITANDO TBEM CONCORDO COM A OPINIÃO ANTERIOR QUANTO AO PIOR REMAKE DE UMA SÉRIE CLÁSSICA EM RELAÇÃO AO JAMES WEST...ELENCO MAL ESCALADO...QUASE NENHUMA REFERENCIA AO ORIGINAL...ROTEIRO MEDÍOCRE...MELHOR IMAGINAR QUE ELE NEM EXISTIU...RSS

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)