Ator de Will e Grace Volta em Série Dramática


A TNT autorizou a produção de 13 episódios para a série "Truth in Advertising", que traz de volta o ator Eric McCormack, de "Will e Grace".

Chega de séries sobre tribunais e advogados, embora ainda venha uma nova leva de produções retratando esse meio. É hora de explorar novos mundos, novas profissões. Está certo, a publicidade já não é novidade nas séries de TV tendo em vista o sucesso que "Mad Men" tem feito. Mas, pelo menos, tem menos produções explorando esse filão.

Considerada a zebra do campeonato, a série se destacou a ponto de receber prêmios em seu primeiro ano de produção. Talvez por isso decidiram seguir seu caminho. A única diferença entre "Mad Men" e "Truth in Advertising" é que a primeira é situada nos anos de 1960, período em que a propaganda, especialmente a televisiva, passava por sérios problemas de credibilidade em função do escândalo dos Quiz Show e da falta de ética de muitos comerciais. Essa nova produção da TNT vai apresentar o universo publicitário nos dias de hoje. Será que existem muitas diferenças?

Também no elenco de "Truth in Advertising" está Tom Cavanagh, conhecido no Brasil por estrelar a série "Ed" e por interpretar Dan, o irmão de J.D. em "Scrubs". E ainda tem os atores Monica Potter, de "Justiça Sem Limites", Griffin Dunne, Sarah Clarke, Mike Damus, de "Um Anjo Muito Doido/Teen Angel", e Geoffrey Arend. A produção executiva é de Greer Shephard e Michael M. Robin, ambos responsáveis por "The Closer".

A estréia da série está prevista para 2009. Este é o terceiro piloto dos 20 encomendados pela TNT que ganha o sinal verde para virar série de TV. Os outros são "Raising the Bar", de Steven Bochco, e "Leverage", com Timothy Hutton.

O piloto criado por William H. Macy, "The Family Man", não foi aprovado pelo canal e já foi para a gaveta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)