Estréias de Março no Brasil




Drama de produção mexicana, a série apresenta os bastidores de um presídio feminino. Capadócia é o nome de um novo centro penitenciário feminino na cidade do México. Criado para ser uma empresa privada, tem como objetivo gerar lucro dentro de interesses humanos e políticos. Teresa (Dolores Heredia) é uma humanitária que tem como objetivo reabilitar as mulheres que passam pelo presídio. Já Federico Márquez (Juan Manuel Bernal), utiliza a mão-de-obra das detentas para fazer negócios com a desculpa de que está oferecendo às mulheres uma oportunidade delas aprenderem uma profissão. Lorena (Ana de la Reguera) é uma das muitas detentas que passam pelo presídio e sofre com a violência e os abusos. Com base em situações reais, a série tem direção dividida entre Carlos Carrera, de "O Crime do Padre Amaro", Pedro Pablo Ybarra e Javier Patrón. Filmada em 16mm, a primeira temporada tem 13 episódios produzidos. Estrelada por Ana de la Reguera (Lorena), Alejandro Camacho (José), Juan Manuel Bernal (Federico), Dolores Heredia (Teresa), Cecília Suárez (Aurélia) e Luisa Huertas (Dona Magos), entre outras. Dia 2 de março, HBO às 22hs.






Comédia sobre Leslie Pool (John Lehr), um executivo de Nova York que, após a morte do pai, volta para sua sua cidade natal em Ohio e assume a gerência de um Supermercado, o "Green & Grains". Entre seus funcionários estão Carl (Robert Clendenin, da série "That ´70s Show"), o garoto do estoque e assisstente de Leslie, Yolanda (Roberta Balderrama, de "Plantão Médico/ER") que está grávida de Carl, Buck (Greg Davis Jr.) que trabalha durante o dia e freqüenta a escola noturna, Ingrid (Kirsten Gronfield), do Atendimento, Richard (Christopher Liam Moore, de "A Juíza"), um caixa de supermercado que sonha em se tornar patinador no gelo, Todd (Chris Payne Gilbert), o açougueiro que sonha em ser piloto de corridas. Juntos, eles enfrentam Amy (Jennifer Elise Cox), ex-colega de escola de Leslie que hoje é gerente do supermercado concorrente localizado no final da rua. Criada pelos atores John Lehr e Nancy Hower, a série trabalha o texto improvisado em alguns momentos. Estreou nos EUA em 2006, tem 13 episódios produzidos e está em sua segunda temporada. Dia 4 de março na Sony às 20h30.






Comédia que satiriza o presidente George W. Bush. Produzida em 2001, o programa não agradou a audiência e foi cancelado com apenas oito episódios produzidos. A sitcom apresenta as trapalhadas do presidente George W. Bush na Casa Branca e em suas atividades oficiais. Criada pela dupla de "South Park", Trey Park e Matt Stone, a série é estrelada por Timothy Bottoms, do remake de "O Elo Perdido", Carrie Quinn Dolin, Marcia Wallace, Kurt Fuller, de "Big Day", Kristen Miller, de "She Spies", e John D´Aquino, de "Ghost, a Série". Dia 4 de março na Sony às 21h.





Mais uma sátira ao presidente norte-americano, desta vez em desenho animado. Criado por Donick Cary, um dos roteiristas de "Os Simpsons", a série retrata a vida do pequeno George W. Bush quando ainda era criança, vivendo os problemas na escola ao lado da versão infantil dos integrantes de seu atual gabinente, além da relação com seus pais. A série, produzida pela Comedy Central, teve apenas seis episódios. Dia 4 de março na Sony às 21h30.






Sitcom que mistura elementos de shows de variedades. Sarah Silverman é uma jovem solteira e desempregada que vive na dependência de sua irmã (Laura Silverman), Sarah demonstra todas os aspectos de uma mulher adulta que não cresceu: egoísta, irresponsável, ingênua e que segue, ou tenta seguir, as tradições judaicas. Laura e seu namorado, o policial Jay (Jay Johnson), tentam ajudar Sarah, bem como seus vizinhos, o casal gay Brian e Steve (Brian Posehn e Steve Agee). Estréia dia 4 de março na Sony às 22h.






Desenho animado digital sobre Russell Shoemaker, publicitário que acorda em um mundo pós-apocalítico. Ao encontrar outros sobreviventes, ele inicia uma busca por sua família. O desenho será exibido simultâneamente na TV e na Internet, após o 20º episódio, apenas na Internet (www.axn.com.br). A série tem 130 episódios com dois minutos de duração cada. Canal AXN às 21hs de segunda à sexta.



Novas Temporadas

03/03 - Lost - AXN
03/03 - Heroes - Record
04/03 - CSI: Miami - Record
10/03 - The Office - FX
12/03 - Ugly Betty - Sony
23/03 - Monk - Universal

Comentários

Lucas Santtos disse…
Legal essas novas estreias, quem sabe eu não beja alguma e goste... dai eu posso baixar pra ver os outros episódios!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)