DVD de Californication Só Depois de Junho

A Paramount do Brasil divulgou no início deste ano que lançaria em 2008 as primeiras temporadas de "Dexter" e "Californication", no entanto, não informou as datas. "Dexter" já está nas lojas, mas nenhum sinal de "Californication".

Agora, a Paramount americana divulgou que estará disponibilizando a primeira temporada dessa série nos EUA no dia 17 de junho. Visto que para sair em DVD no Brasil é preciso ter sido primeiro lançado por lá, a série não deverá chegar antes de Junho. São os 12 primeiros episódios em widescreen e áudio stereo, surround e mono. O box americano ainda traz como extra os dois primeiros episódios da segunda temporada das séries "The Tudors" e "Dexter", todas produzidas pelo canal Showtime e já lançadas em DVD na terra do Tio Sam. Nenhuma informação sobre o Box brasileiro foi fornecida ainda. Enquanto aguardam, apreciem a capa do box.

Comentários

Anônimo disse…
Acredito que isso de ter que ser lançado nos EUA primeiro não seja uma regra. O box da 3ª temporada de LOST saiu aqui uns 3 meses antes de sair por lá.
Fernanda Furquim disse…
Oi Bruno.

Na verdade essa é uma regra: os dvds só saem no Brasil depois de terem sido lançados nos EUA ou na Inglaterra.

Qualquer outra ação é exceção à essa regra. Esse foi o caso da 3ª de Lost. Ela foi lançada nos EUA em 11 de dezembro de 2007, na Inglaterra em 22 de outubro de 2007 e no Brasil, não tenho a data exata, mas me parece que foi em setembro.
Unknown disse…
Tem alguma previsao do dvd 2 temporada de californication .

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)