Carl Franklin dirige Nova Minissérie da HBO

Alguém se lembra da série "Viagem Fantástica" dos anos 70? A série é sobre um grupo de náufragos que se vê perdido em uma ilha onde existem portais que o leva a mundos paralelos (parece "Lost", não parece?) O grupo é composto por um viajante do futuro, um do passado, um de um mundo paralelo e dois que representam o nosso período de tempo e espaço. A série teve só 10 episódios, mas a premissa ainda é atual. Os atores sumiram do video: Ike Eisenmann, Jared Martin, Roddy McDowall, que já faleceu, Katie Saylor e Carl Franklin.

Este último, virou diretor tendo, inclusive, dirigido um episódio de "Roma" e o piloto de "The Riches". Agora ele foi contratado pelo canal HBO para cuidar do piloto de "Last of the Ninth", uma série policial situada no ano de 1972. O drama narra as aventuras de um jovem detetive que acaba de voltar do Vietnã e tem a difícil tarefa de recomeçar sua vida. Ele, então, forma parceria com um detetive mais velho e experiente. A série foi criada por David Milch, roteirista de produções como "Deadwood", "John From Cincinatti" e "Nova York Contra o Crime", entre outras.

Franklin também é o diretor da próxima minisérie da HBO, "The Pacific", dos mesmos criadores de "Band of Brothers". A minisérie tem 10 episódios e narra as histórias de três militares durante a 2ª Guerra Mundial. O cenário são as batalhas navais entre EUA e Japão no Oceano Pacífico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)