Ator Contratado para Spin-off de Barrados

Dustin Milligan, da série "Runaway", é o primeiro ator a ser contratado para o elenco da spin-off de "Barrados no Baile", produção do canal CW que está a cargo de Rob Thomas, de "Veronica Mars". Milligan interpretará Ethan, atleta e super-popular na escola de West Beverly Hills High School.

A atriz Tori Spelling já manifestou seu interesse em participar da série que a tornou famosa como a personagem Donna. Nenhuma informação ainda sobre o retorno de antigos personagens ou dos atores que os interpretaram. Comenta-se apenas que Thomas espera trazer Jennie Garth, a Kelly, para o elenco interpretando uma das professoras da escola. Mas, visto que ela está no elenco do piloto de uma nova sitcom, "My Best Friend´s Girl", é bem possível que essa participação não ocorra. A não ser que a série não ganhe uma produção. O que há de certo é a presença da personagem Hannah Vasquez, que será a filha de Andrea (Gabrielle Carteris), agora adulta e apresentadora de um programa.

Enquanto isso, Ian McShane, de "Deadwood", entrou para o piloto de "King" no qual interpretará o Rei Davi, na adaptação da história bíblica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)