Zorro, o Musical

Com base no livro de Isabel Allende, o musical "Zorro" terá sua estréia no dia 13 de março na Inglaterra. Matt Rawle interpreta o papel título ao lado de Adam Cooper que interpreta Ramon, e Aimie Atkinson, como Luísa.

A trilha sonora foi composta pelo grupo The Gipsy Kings que utilizará antigas e novas composições, entre elas, "Bambeleo," "Baila Me" e "Djobi Djoba". O musical também terá danças flamencas e números acrobáticos aéreos, além da já esperada luta de espadas.

O livro de Allende foi lançado em 2005, "Zorro: A Novel", e narra as origens do Zorro, o herói mascarado que tem Don Diego de la Vega, como sua identidade secreta. A produção do musical está a cargo da própria autora.

O personagem Zorro foi levado para a televisão por Walt Disney em 1957-1959, com um total de 82 episódios. Estrelada pelo ator Guy Williams (foto à direita), a série ainda tinha no elenco os atores Henry Calvin, Don Diamond e Britt Lommond, entre outros. O personagem foi criado em 1919 por Johnston McCulley. O livro de Allende é uma releitura da origem da lenda, que tem como pano de fundo a história da Califórnia e da Espanha.

Comentários

Anônimo disse…
Aventuras del Zorro en la California Española......
Anônimo disse…
O Zorro da Disney vai sair em Novembro no Walt Disney Treasures, nos Estados Unidos, pela primeira vez em preto-e-branco, e dessa vez trazendo os 4 episódios de 1960!

http://www.tvshowsondvd.com/news/Zorro-Seasons-1-and-2/11858

Fica aí a sugestão da notícia!!!!!

Espero que a Disney brasileira lance ela aqui, sei que é bem difícil mas não perco as esperanças!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)