Scrubs Vai Para a ABC


A última temporada de "Scrubs" vai ser exibida pelo canal ABC americano. A rede está em negociações para assumir os 18 últimos episódios da série que é produzida pela ABC Studios mas exibida desde 2001 pela rede NBC.

Com a greve dos roteiristas, os 18 últimos episódios da série tinham sidos reduzidos a 12. Mas, desde o final da greve que os fãs da série estavam preocupados com as notícias de que a NBC não tinha mais interesse em continuar a exibir "Scrubs", chegando ao ponto de cogitar a disponibilização do final da série apenas em DVD.

Os contratos ainda estão sendo fechados com os atores e com os roteiristas, que ainda não retornaram ao trabalho para essa temporada tendo em vista a indecisão sobre o futuro da série.

O desinteresse da NBC com "Scrubs" se deve ao fato de que a série não alcançou índices de audiência satisfatórios para a emissora que tem em sua programação comédias de sucesso como "The Office", "My Name is Earl" e mesmo "30 Rock", que apesar da audiência baixa, vem arrecadando vários prêmios.

Entre as outras séries que mudaram de emissora durante sua exibição estão "JAG" que saiu da NBC para a CBS, "Buffy, a Caça-Vampiros", que saiu da WB para a UPN e, indo um pouquinho mais longe, temos ainda "A Mulher Biônica" original dos anos de 1970, que saiu da ABC para a NBC, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)