Próximos Clássicos em DVD nos EUA (corrigido)

A sitcom "Meus Filhos e Eu", estrelada por Fred MacMurray é um dos próximos clássicos a ser lançado em DVD nos EUA. O primeiro volume da primeira temporada está previsto para chegar ao mercado americano no dia 3 de junho. A distribuição será feita pela Paramount Home Entertainment. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o Box.

A série teve um total de 12 temporadas produzidas entre 1960 e 1972 com um total de 369 episódios. Estrelada por MacMurray, William Frawley, Don Grady, Stanley e Barry Livingstone, Tim Considine e William Demarest, entre outros, contou com as participações de Beau Bridges, Marta Kristen, David White e Mark Slade, entre outros, na primeira temporada que teve um total de 36 episódios. "Meus Filhos e Eu", narra o cotidiano de um viúvo que precisa educar três garotos apenas com a ajuda de seu empregado, chamado pelas crianças de Tio Charlie.

OBS.: A Paramount americana acaba de suspender o lançamento de "Meus Filhos e Eu". Nova data será marcada e divulgada.

Nesse mesmo dia, chega ao mercado americano a primeira temporada de "Mannix", estrelada por Mike Connors que interpreta um detetive particular em Los Angeles. Produzida entre 1967 e 1975 com um total de 154 episódios, a primeira temporada também é um lançamento da Paramount Home Entertainment.

Já "Contrato de Risco" está sendo disponibilizada pela empresa independente VEI. A série completa da série, cujo título em inglês é "Stingray" será feita entre março e abril nos EUA. Criada por Stephen J. Cannel, "Contrato de Risco" conta as aventuras de um homem misterioso, apelidado de Ray, cuja a indentidade é mantida em segredo, inclusive para o público. Ele dirige um Corvete Stingray e pode ser contactado através de um anúncio no jornal. Ray ajuda as pessoas a resolverem problemas considerados delicados e, em troca, pede a elas favores no futuro. Esses favores são, em geral, relacionados à profissão ou posição social das pessoas. Ray normalmente pede a elas que os ajude em algum caso que ele está resolvendo.

A série teve curta duração. Foi produzida entre 1986 e 1987 com um total de 23 episódios, os quais estarão disponibilizados no Box de DVD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)