Mudanças em Lei e Ordem

A série "Lei e Ordem" está trocando novamente de ator. Jesse L. Martin, que interpretou o detetive Ed Green durante nove temporadas está saindo da série. Em seu lugar entra Anthony Anderson, da inédita "K-Ville".

Será produzido um episódio em que explicará a saída do personagem Ed Green. Martin, que já tinha se afastado temporariamente da série para filmar "Rent", está investindo em sua carreira no cinema. Ele está no elenco do filme "Sexual Healing", na qual interpretará o cantor Marvin Gaye, assassinado por seu pai nos anos de 1980. O ator entrou para a série em 1999, substituindo Benjamin Bratt, que também deixou a série para seguir carreira no cinema.

Já seu colega de franquia, Vincent D´Onofrio, de "Law & Ordem: Criminal Intent", é o feliz papai de Luca D´Onofrio, nascido no dia 14 de fevereiro. Vincent casou-se com Carin van der Donk em 1997. O casal teve um filho em 1999, Elias. Após uma breve separação, Vincent e Carin se reconciliaram em 2003. Vincent também tem uma filha, Leila, de sua primeira união com a atriz Greta Scacchi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)