Mais Pilotos da CBS


Jerry Brukheimer está produzindo o piloto de mais uma versão inglesa. Trata-se de "Eleveth Hour", ou "The 11th Hour", encomendada pela rede CBS. Estrelado por Rufus Sewell, o piloto apresenta Jacob Hood, um especialista em ciências que trabalha para o governo e, com o auxílio de seu guarda-costas, ajuda a salvar pessoas que sofrem algum tipo de abuso relacionado à ciência.

A série inglesa (foto) foi produzida em 2006 e estrelada por Patrick Stewart, mas teve apenas quatro episódios. Veja trailer abaixo.

Outro piloto é "The Meant To Be’s" sobre uma jovem que morre mas, antes de realizar a passagem para a outra vida, ela terá que voltar à Terra e ajudar as pessoas que estão em dificuldades.

Já "Iseparable", é estrelado pelo inglês Toby Stephens. Criado por Shaun Cassidy, o drama gira em torno de uma versão moderna da história de Jekyll e Hyde, sobre um homem paralítico que divide sua personalidade com um criminoso. O piloto está sendo oferecido à Fox que ainda não decidiu se ficará com ele. Lembrando ainda que a Inglaterra já produziu recentemente uma série sobre a versão moderna de Jekyll e Hyde. Trata-se de "Jekyll", estrelada por James Nesbitt, produção de 2007 com seis episódios (foto ao lado).

Veja as listas já publicadas aqui dos pilotos que estão sendo preparados pela TV americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)