DeForest Kelley Ganha Nova Biografia

Mais uma biografia será lançada sobre a vida do ator DeForest Kelley, que interpretou o Dr. McCoy na série clássica "Jornada nas Estrelas".

"The Enduring Legacy of Deforest Kelley: Actor, Healer, Friend" será escrito por sua assistente Kristine Smith. O lançamento está programado para março/abril deste ano. O livro trará depoimentos de amigos, colegas e fãs que conheceram o ator ao longo de sua vida e carreira.

A autora, Kristin Smith, era fã da série clássica e do ator quando o conheceu pessoalmente e se tornou sua assistente. Depois que DeForest Kelley morreu, Smith tornou-se escritora. Seu primeiro livro foi uma biografia de Kelley, "DeForest Kelley: a Harvest of Memories: My Life and Times with a Remarkable Gentleman Actor", lançado em 2001 (foto ao lado). O livro, segundo a autora em seu Blog, foi uma forma de agradecer ao ator por seu apoio à sua carreira.

Smith publicou outros três livros não relacionados ao universo trekker e, agora, está retomando esse meio com uma obra novamente dedicada à memória do ator. DeForest também tem outra biografia publicada em 2005. O ator que morreu em 1999, vítima de câncer no estômago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)